Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Plano de Previdência nunca sai de moda. A nova campanha da Bradesco Vida e Previdência, com Pedro Bial, já é sucesso!

Assista!

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
22/11/2024 - 07:48
em Mercado
162
Compartilhamentos
1.2k
Visualizações

Pedro Bial volta a estrelar campanha da Bradesco Vida e Previdência em 2024. Dessa vez, o jornalista e apresentador emprestou a sua irreverência ao mostrar as diferentes tendências que já foram sucessos num passado nem tão distante assim. No filme, Bial faz uma brincadeira, ao passar pela história da moda, com o mullet – corte de cabelo popular nos anos 80 e 90 – ombreiras, calça saruel e os ‘Grillz’, famosos dentes de ouro popularizados pelos rappers norte-americanos.

A campanha mostra as tendências que vão e voltam, mas na hora de se contar com um Plano de Previdência para garantir o futuro da sua família, é sempre importante contar com uma empresa como a Bradesco Vida e Previdência pois, segundo o próprio Bial diz, “Cuidar do seu futuro nunca sai de moda!”.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, mostrar que a importância da proteção oferecida pela companhia vai além das tendências, que na maioria das vezes, são pendulares. “Trabalhamos com produtos e serviços que são relevantes aos nossos consumidores, em todas as fases da vida. Nos Planos de Previdência Privada, por exemplo, temos um amplo portfólio que atende as principais necessidades”, destaca o executivo.

LEIA TAMBÉM

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

Bial ainda faz uma brincadeira no fim do vídeo, ao questionar a volta do uso da pochete, item sempre questionado pelos principais especialistas em estilo. O projeto foi gravado no último mês em São Paulo e será apresentado em TVs abertas e canais por assinatura, redes sociais, OOH e impressos. Todo o processo criativo é assinado pela AlmapBBDO.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Vida e Previdência
Título: Moda
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniell Rezende
Criação: Bruno Antunes e Rodolfo Garcia
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos.
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Gabriella Faria.
Community Manager: Nayara Carvalho
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento:  Rafael de Andrade, Bruna Trevizan Pinge e Lucas Carvalho de Souza
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Hellen dos Santos, Beatriz Tavares, Tom Martins e Beatriz Lima.
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produção executiva: Notorious
Fotografia: Maurício Nahas
Agente: Fernando Machado
Coordenadora de Produção: Nana Rodrigues
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Talent Management: House Entertainment
Celebridade: Pedro Bial
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Luis Mermet
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Karina Vallesi e Fernanda Sousa
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Cauê Teles e Isabel Azevedo
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Assistente de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano
Diretor de Fotografia: Will Etcheberehe
1 AD: Fred Tariki
2 AD: Isa Giulia Costa
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Diretora de Arte: Ana Henriques
Figurinista: Andre Braune
Produtora de elenco: Mariana Carneiro
Coordenação de Pós: Layssa Pascher
Assistente de Coordenação: Igor Luis
Assistentes de Pós: Kaio Shot e Felipe Franco
Montador: Filipe Rodrigues
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós-produção/Finalização: Diego Morone
Color Grade: Bleach
Produtora Áudio: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir, Rafa Laurenti, Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locutor: Pedro Bial
Aprovação Do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.

Notícia anterior

A segurança que salva vidas: Como a perícia técnica pode transformar ambientes de trabalho

Próxima notícia

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo
Mercado

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

01/07/2025 - 13:33
Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025
Mercado

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

27/06/2025 - 20:08
Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel
Mercado

Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel

27/06/2025 - 20:03
Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes
Mercado

Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

27/06/2025 - 19:59
Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos
Mercado

Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos

25/06/2025 - 15:45
A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências
Mercado

A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências

25/06/2025 - 15:44

Recomendação do Editor

Segurança digital no setor de seguros: Veja como a Camara-e.net está atuando ao lado da Susep

Segurança digital no setor de seguros: Veja como a Camara-e.net está atuando ao lado da Susep

29/08/2024 - 09:51
Terça-feira, 12 de Março de 2024

Terça-feira, 12 de Março de 2024

12/03/2024 - 07:48

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (149)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (252)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (342)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar 01/07/2025 - 13:43
  • Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE 01/07/2025 - 13:41
  • Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo 01/07/2025 - 13:33

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital