A Braze (Nasdaq: BRZE), a principal plataforma de engajamento de clientes que capacita marcas a serem Absolutamente Envolventes, anuncia a conclusão bem-sucedida da aquisição previamente anunciada da OfferFit, uma empresa de decisões com base em IA.
Após anos de parceria produtiva como empresas separadas, a Braze e a OfferFit estão avançando rapidamente para aprofundar a integração do motor de decisões multiagente da OfferFit na plataforma de engajamento de clientes da Braze, ao mesmo tempo em que aceleram o crescimento e o alcance da OfferFit aproveitando a escala global da Braze. Ao complementar a plataforma de engajamento de clientes da Braze – em tempo real e multicanal – com o motor moderno de aprendizado por reforço altamente personalizável da OfferFit, as marcas se beneficiam de tecnologias de ponta complementares em automação e aprendizado de máquina, transformando os relacionamentos com os clientes e entregando valor mútuo tanto para os consumidores quanto para os negócios.
Essa aquisição se baseia no desenvolvimento previamente anunciado pela Braze de um agente nativo de IA com o codinome Project Catalyst, projetado para ajudar marcas a personalizar e otimizar experiências com jornadas e conteúdos altamente relevantes em escala, atualmente disponível (em beta limitado).
“Com a introdução oficial da OfferFit pela Braze em nosso já robusto portfólio de produtos, estou empolgado em oferecer aos profissionais de marketing um espectro completo de capacidades de aprendizado de máquina, desenvolvidas com tecnologia de IA generativa e aprendizado por reforço de ponta,” disse Bill Magnuson, cofundador e CEO da Braze. “Estamos animados em ver o BrazeAI™ elevar o papel estratégico dos profissionais de marketing, que deixarão de lado o trabalho repetitivo de criação de campanhas para se tornarem maestros de experiências, otimizando cada momento da jornada do cliente com o objetivo de impulsionar suas marcas e metas de negócios, entregando experiências valiosas que ressoam com as necessidades e desejos dos consumidores. Com a aquisição concluída, estou ansioso para aproveitar as habilidades, produtos e serviços complementares que tanto a Braze quanto a OfferFit trazem, e estou extremamente entusiasmado em dar as boas-vindas oficiais à equipe da OfferFit.”
“OfferFit e Braze se complementam perfeitamente: as empresas poderão utilizar o poder do nosso sistema de decisão com IA de ponta, totalmente integrado à principal plataforma de engajamento de clientes do mercado,” disse George Khachatryan, cofundador e CEO da OfferFit.
Saiba mais sobre como os produtos complementares da Braze e da OfferFit vêm gerando resultados positivos para seus clientes, como a Kayo Sports, aqui.
Sobre a OfferFit
O motor de decisões com IA da OfferFit é uma abordagem de última geração para personalização em marketing de CRM. As antigas formas de personalização utilizavam uma combinação de modelos de propensão, segmentações, testes A/B manuais e regras. Os agentes de decisão da OfferFit by Braze fazem escolhas 1:1 sobre a melhor forma de marketing para cada cliente individual. A OfferFit trabalha com grandes marcas nos setores de telecomunicações, energia, varejo, turismo, streaming de vídeo e serviços financeiros, entre outros. Os clientes atuais incluem Brinks Home, Canadian Tire, Chime, Foxtel Group, LATAM Airlines, MetLife, Pizza Express, Trainline, Wyndham Hotels e Yelp. A OfferFit foi fundada por Victor Kostyuk e George Khachatryan e está sediada em Boston, com membros da equipe ao redor do mundo. A empresa foi adquirida pela Braze no segundo trimestre do ano fiscal de 2026. Saiba mais em offerfit.ai.
Sobre a Braze
A Braze é a principal plataforma de engajamento de clientes que capacita marcas a serem Absolutamente Envolventes.™ A Braze permite que qualquer profissional de marketing colete e aja sobre qualquer quantidade de dados de qualquer fonte, para que possa engajar clientes de forma criativa, em tempo real e em múltiplos canais a partir de uma única plataforma. Desde mensagens multicanal e orquestração de jornadas até experimentação e otimização com IA, a Braze permite que as empresas construam e mantenham relacionamentos absolutamente envolventes com seus clientes, promovendo crescimento e fidelidade. A empresa foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar dos EUA em 2024 pela U.S. News & World Report, uma das Melhores Pequenas e Médias Empresas para Trabalhar na Europa em 2024 pelo Great Place to Work®, uma das Melhores Empresas para Mulheres em 2024 pela Fortune e Great Place to Work®, além de ter sido nomeada Líder pela Gartner® no Magic Quadrant™ de 2024 para Hubs de Marketing Multicanal e Forte Participante no The Forrester Wave™: Provedores de Serviços de E-mail Marketing, Q3 2024. A Braze está sediada em Nova York, com 15 escritórios nas regiões AMER, LATAM, EMEA e APAC. Saiba mais em braze.com