Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Prudential do Brasil inicia oferta de seguro prestamista para cartão de crédito em parceria com o Mercado Pago

Seguradora lança produto para pagamento de dívidas do cartão em caso de perda de renda. Serviço pode ser adquirido diretamente pelo app do banco digital.

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
03/04/2025 - 14:04
em Inovação
Luciana Amano, vice-presidente de Massificados da Prudential do Brasil

Luciana Amano, vice-presidente de Massificados da Prudential do Brasil

373
Compartilhamentos
2.9k
Visualizações

A seguradora Prudential do Brasil e o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, ampliam parceria para a comercialização de seguro prestamista para toda a base de clientes que possui cartão de crédito Mercado Pago. Chamado de Limite Protegido, o produto prevê o pagamento da dívida, de acordo com o limite do cartão de crédito do cliente, em casos de desemprego, invalidez temporária, fraturas graves ou internação.

A adesão ao seguro e o pagamento de indenizações podem ser feitas diretamente pelo aplicativo do Mercado Pago, de forma simples e rápida. Em caso de falecimento do segurado, o capital contratado é utilizado para quitar a dívida do cartão e, se ainda houver recursos, o valor é destinado aos beneficiários. O seguro ainda conta com sorteios mensais no valor de R$ 10 mil e está disponível para todos os tipos de profissionais, do CLT ao informal, a partir de R$ 5,99.

A novidade faz parte das soluções desenvolvidas pela seguradora dentro do conceito Prudential para Todos, que contribui para a democratização do acesso ao seguro de vida com opções para atender diferentes perfis e necessidades. Por meio de parcerias estratégicas, a Prudential diversifica seu portfólio e disponibiliza ao mercado proteções financeiras a um custo acessível.

LEIA TAMBÉM

Insurtech Brasil 2025 termina com recorde de público

Concentrando 11% dos investimentos, digitalização é tendência em finanças, diz Gartner

Para a vice-presidente de Massificados da Prudential do Brasil, Luciana Amano, o lançamento da nova solução financeira consolida a parceria com o Mercado Pago, iniciada em 2022, e reforça a capacidade da Prudential de atingir novas praças e públicos. “A busca constante de trazer novas soluções ao Mercado Pago fortalece nossa presença no mercado de seguros massificados e contribui para ampliação do acesso ao seguro no país, um compromisso da Prudential com a educação financeira. Por meio dos produtos oferecidos pela plataforma, alcançamos 98% das cidades brasileiras”, afirmou.

O head de Insurtech do Mercado Pago no Brasil, Daniel Issa, reforça a importância da parceria. “Esse lançamento vai fortalecer o compromisso em oferecer benefícios relevantes aos nossos clientes dentro de um ecossistema financeiro completo, além de contribuir com a missão do Mercado Pago em democratizar o acesso a serviços financeiros de forma segura e acessível”, disse o executivo.

Sobre a Prudential do Brasil

Há mais de 27 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 5 milhões de vidas e já retornou para sociedade R$ 4 bilhões em benefícios pagos. A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,5 trilhão em ativos sob gestão. Com 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. Saiba mais no site. 

Sobre o Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, é um dos maiores bancos digitais do Brasil, oferecendo soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Em 2024, o número de clientes ativos mensais chegou a 61 milhões na América Latina. Com operação no Brasil desde 2004, o Mercado Pago está presente em sete países – Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai -, contribuindo para a inclusão financeira e o fomento ao empreendedorismo.

Notícia anterior

Terça-feira, 1 de Abril de 2025

Próxima notícia

Nova abordagem na prática médica propõe equilíbrio entre performance e bem-estar

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Insurtech Brasil 2025 termina com recorde de público
Inovação

Insurtech Brasil 2025 termina com recorde de público

08/07/2025 - 22:56
Concentrando 11% dos investimentos, digitalização é tendência em finanças, diz Gartner
Inovação

Concentrando 11% dos investimentos, digitalização é tendência em finanças, diz Gartner

06/07/2025 - 08:44
Furtos e roubos no varejo farma crescem 200% no 1º trimestre com foco em medicamentos termolábeis
Inovação

Furtos e roubos no varejo farma crescem 200% no 1º trimestre com foco em medicamentos termolábeis

06/07/2025 - 08:41
InsureMO implanta Inteligência Artificial em sua biblioteca digital de produtos de seguros
Inovação

InsureMO implanta Inteligência Artificial em sua biblioteca digital de produtos de seguros

30/06/2025 - 11:02
Grupo Bradesco Seguros marca presença na Febraban Tech 2025
Inovação

Grupo Bradesco Seguros marca presença na Febraban Tech 2025

20/06/2025 - 22:16
Kakau Tech é escolhida pela BMC Software para representar a nova linha de ferramentas de segurança para mainframes no Brasil
Inovação

Kakau Tech é escolhida pela BMC Software para representar a nova linha de ferramentas de segurança para mainframes no Brasil

18/06/2025 - 13:34

Recomendação do Editor

Comércio espera receita de R$ 12 bilhões no turismo durante o carnaval

Comércio espera receita de R$ 12 bilhões no turismo durante o carnaval

12/02/2025 - 11:14
MAPFRE leva seguros à Eletrolar Show e mira o varejo como novo canal de crescimento

MAPFRE leva seguros à Eletrolar Show e mira o varejo como novo canal de crescimento

20/06/2025 - 22:13

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    298 Compartilhamentos
    Compartilhamento 119 Tweet 75
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    249 Compartilhamentos
    Compartilhamento 100 Tweet 62
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Terça-feira, 8 de Julho de 2025

    221 Compartilhamentos
    Compartilhamento 88 Tweet 55
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (261)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (75)
  • Mercado (347)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025 10/07/2025 - 07:23
  • Tempo participa do 8º Encontro de Guinchos e Guincheiros 09/07/2025 - 21:49
  • Europ Assistance Brasil anuncia Arthur Carvalho como novo diretor de Sinistros 08/07/2025 - 22:57

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital