Plataforma estimula a prática de atividade física combinada aos cuidados com a saúde mental e financeira. Recompensas geram crédito em conta corrente
A Prudential do Brasil acaba de lançar o Fully, uma nova plataforma que agrega bem-estar em três dimensões: física, mental e financeira. O aplicativo é uma evolução do Vitality, programa oferecido pela Prudential desde 2021, que tinha como foco a saúde física. A partir de agora, a seguradora passa a oferecer um produto mais robusto e moderno agregando dois pilares adicionais para uma jornada de bem-estar completa para seus clientes, colaboradores, corretores franqueados e parceiros de negócios. A iniciativa tem como objetivo criar experiências únicas para os usuários, em um ecossistema focado no bem-estar total, utilizando novas tecnologias e soluções para melhorar a qualidade de vida.
Entre algumas novidades do novo pilar mental estão o acesso a meditações guiadas, programas de qualidade do sono e conteúdos personalizados sobre bem-estar mental. Já no módulo financeiro, será possível aprimorar conhecimentos sobre finanças pessoais de forma customizada além de organizar um orçamento mensal a partir de conteúdos exclusivos dentro da plataforma, como uma calculadora. O aspecto da saúde física do produto Fully continua a ser sustentado pelo Vitality com sua vasta experiência e conhecimento no engajamento em saúde contínua.
De acordo com o vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, Carlos Cortez, o Fully é uma proposta totalmente integrada e inovadora no mercado brasileiro e irá alavancar a pauta de bem-estar na Prudential. “Queremos contribuir para a longevidade com qualidade de vida e o Fully está alinhado ao nosso propósito e valores. Reconhecemos a importância do bem-estar por inteiro, mantendo a mente saudável, o corpo em movimento e promovendo a educação financeira necessária para um futuro mais tranquilo”, afirma o executivo.
Novidades em recompensas e cashback
As metas de atividades físicas cumpridas na plataforma Fully geram recompensas. As moedas Fully, adquiridas a cada conquista, podem ser acumuladas e convertidas em cupons para serem usados em restaurantes, lojas de artigos esportivos, aplicativos de serviços de entrega e de transporte, jogos, entre outros. Outra novidade é que essas moedas podem virar dinheiro, com crédito em conta corrente. Os usuários de Fully poderão solicitar o resgate a cada semestre ou obter descontos usando o cashback na compra de relógios inteligentes e em marcas integrantes do clube de benefícios da plataforma.
Cortez destaca que o cuidado com os clientes é uma prioridade para a Prudential, e o Fully traz um diferencial com experiências exclusivas. “Temos identificado maior interesse por produtos de proteção, assistências e benefícios que possam ser aproveitados em vida. Por isso, ampliamos e aprimoramos a nossa plataforma de bem-estar que hoje já conta com mais de 90 mil usuários registrados. Acreditamos que com os módulos de saúde financeira e mental iremos evoluir ainda mais”, declara.
Prudential do Brasil
Há 26 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 4,4 milhões de vidas e já retornou para sociedade aproximadamente R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos. A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,4 trilhão em ativos sob gestão. Com quase 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. www.prudential.com.br
Fully Ecosystem
A Fully Ecosystem é uma startup criada em 2021 com o objetivo de desenvolver e entregar soluções tecnológicas que ajudam a melhorar o bem-estar das pessoas. Fully é um ecossistema completo e inteligente que contribui para que as empresas construam relações mais próximas com seus clientes e motiva as pessoas a criarem hábitos melhores, para que se sintam bem física, mental e financeiramente. Para as empresas, cria soluções que se conectam com as suas estratégias de negócio, resultando em recursos e métricas que ajudam a aprimorar a jornada de bem-estar dos seus clientes e funcionários, aumentando a presença e a relevância da marca. Para as pessoas, Fully é um parceiro na criação de novos hábitos. Constrói jornadas personalizadas, identifica necessidades, propõe ações que incentivam a constância, promove experiências positivas, jornadas transformadoras e uma vida mais completa. www.livefully.com
Vitality Global
Vitality é líder global em promoção de incentivo à saúde, aproveitando soluções atuariais, clínicas e as mais recentes soluções inteligentes de Insurtech com o objetivo de construir um mundo mais saudável. A Vitality Global é responsável pela expansão dos seguros de valor compartilhado, impactando mais de 40 milhões de vidas em 41 mercados. www.vitalityglobal.com
O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo VALE NOTÍCIA.
Acompanhe: https://valenoticia.jor.br/