Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Bradesco Saúde veicula nova fase da campanha “Quero Mais Saúde”

Filmes reforçam a importância dos cuidados preventivos com a saúde e os diferenciais da empresa

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
07/03/2025 - 11:34
em Mercado
Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, ressalta que a campanha incentiva a busca por uma vida saudável

Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, ressalta que a campanha incentiva a busca por uma vida saudável

281
Compartilhamentos
2.2k
Visualizações

LEIA TAMBÉM

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

A Bradesco Saúde retoma, no dia 9 de março, a campanha publicitária “Quero Mais Saúde”, com uma nova etapa de veiculação. Com a música “Saúde”, de Rita Lee, como trilha sonora, a ação ressalta a importância da busca pela saúde e o bem-estar. Os filmes reforçam atrativos da marca Bradesco Saúde para as empresas, como planos adequados para a necessidade de cada negócio e o compromisso com o cuidado e o bem-estar dos colaboradores, além do diferencial das ações de prevenção no acompanhamento da saúde.
Nova veiculação da campanha “Quero Mais Saúde” reforça os atrativos da marca Bradesco Saúde
“A campanha mostra o quanto a busca por uma vida saudável é importante para as pessoas e como a Bradesco Saúde contribui para as empresas cuidarem da saúde e do bem-estar de seus funcionários, com planos que são reconhecidos pela qualidade de seus serviços”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, ressalta que a campanha incentiva a busca por uma vida saudável
Assinada pela AlmapBBDO, a campanha tem produção da Saigon, com participações da produtora Cabaret, no tratamento dos áudios, e da agência Suba, responsável pela trilha sonora.
Notícia anterior

Pier Seguradora inaugura canal de venda por corretores com preços até 20% abaixo da média

Próxima notícia

Está chegando o evento mais aguardado do mercado segurador no Sul do Brasil; SAIBA TUDO SOBRE O BRASESUL!

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box
Mercado

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

15/07/2025 - 11:54
Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!
Mercado

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

15/07/2025 - 11:51
Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil
Mercado

Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil

15/07/2025 - 11:41
Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer
Mercado

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

11/07/2025 - 12:57
CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo
Mercado

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

11/07/2025 - 12:43
Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia
Mercado

Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia

11/07/2025 - 12:41

Recomendação do Editor

Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Sexta-feira, 15 de Março de 2024

15/03/2024 - 09:59
Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

27/11/2024 - 11:00

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    306 Compartilhamentos
    Compartilhamento 122 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    249 Compartilhamentos
    Compartilhamento 100 Tweet 62
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Terça-feira, 8 de Julho de 2025

    221 Compartilhamentos
    Compartilhamento 88 Tweet 55

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (266)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (353)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box 15/07/2025 - 11:54
  • Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA! 15/07/2025 - 11:51
  • Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil 15/07/2025 - 11:41

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital