Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Tadeu Schmidt e Tadeuzinho voltam ao ar em nova campanha da Bradesco Seguros

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
18/04/2024 - 13:08
em Mercado
166
Compartilhamentos
1.3k
Visualizações

Com leveza e bom-humor, filme mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial. Confira o vídeo:

 

Tadeuzinho está de volta! Em nova campanha da Bradesco Seguros, o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt retorna acompanhado de sua versão em marionete para falar dos benefícios do Seguro Residencial. Com o conhecido bordão “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”, a campanha produzida pela AlmapBDO destaca as coberturas do produto. O filme será veiculado na TV aberta a partir de xx e canais por assinatura, além de inserções em OOH, redes sociais, spots de rádio e mídia impressa. [CONTINUE ABAIXO PARA VER O VÍDEO]

Desta vez, Tadeu e Tadeuzinho enfrentarão um imprevisto em casa: a queda de um raio durante uma tempestade provoca um curto circuito na TV. Em meio a questionamentos do Tadeuzinho, o apresentador mostra que o problema pode ser facilmente resolvido com o acionamento do Seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros. A proteção contra a queda de raios é uma das coberturas básicas deste produto.

LEIA TAMBÉM

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

“O Seguro Residencial Sob Medida possui mais de 15 coberturas e mais de 40 opções de serviços de assistência, como disponibilidade 24h de eletricista, por exemplo. Serviços cujos gastos, para quem não tem um seguro, podem ser muito maiores do que o valor de contratação do próprio seguro. Pensando também que, geralmente, o seguro representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor total do imóvel.”, destaca a Superintendente Executiva de Ramos Elementares da Seguradora, Raquel Cerqueira.

Segundo o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, o intuito da campanha é conscientizar a população sobre a importância do Seguro Residencial, de forma divertida. “Com a realidade do trabalho híbrido, passamos muito mais tempo em casa e precisamos cuidar desse espaço. Trazemos o humor e a leveza dessa dupla, Tadeu e Tadeuzinho, para mostrar os benefícios de ter o seguro. De forma fácil e rápida, muitos problemas podem ser evitados ou resolvidos”.

Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Segurador, finaliza comentando a respeito da parceria firmada com Tadeu Schmidt. “Essa é a quarta campanha do Grupo Bradesco Seguros que fechamos com o Tadeu. Ter a imagem do jornalista e apresentador atrelada a nossa é algo que muito agrega às mensagens e propósitos que queremos passar aos nossos segurados e potenciais consumidores”.

Notícia anterior

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Próxima notícia

Sábado, 20 de Abril de 2024

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box
Mercado

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

15/07/2025 - 11:54
Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!
Mercado

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

15/07/2025 - 11:51
Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil
Mercado

Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil

15/07/2025 - 11:41
Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer
Mercado

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

11/07/2025 - 12:57
CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo
Mercado

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

11/07/2025 - 12:43
Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia
Mercado

Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia

11/07/2025 - 12:41

Recomendação do Editor

MAPFRE inaugura nova estrutura em São Paulo  para impulsionar transformação digital

MAPFRE inaugura nova estrutura em São Paulo para impulsionar transformação digital

31/07/2024 - 11:02
Um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil e da América Latina, o Demarest Advogados está com inscrições abertas para programa de estágio

Um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil e da América Latina, o Demarest Advogados está com inscrições abertas para programa de estágio

23/12/2024 - 11:38

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    306 Compartilhamentos
    Compartilhamento 122 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    249 Compartilhamentos
    Compartilhamento 100 Tweet 62
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Terça-feira, 8 de Julho de 2025

    221 Compartilhamentos
    Compartilhamento 88 Tweet 55

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (266)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (353)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box 15/07/2025 - 11:54
  • Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA! 15/07/2025 - 11:51
  • Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil 15/07/2025 - 11:41

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital