Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home São Paulo

MAPFRE abre canal de atendimento em Libras para clientes PCD

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
09/02/2024 - 10:08
em São Paulo
520
Compartilhamentos
4k
Visualizações

Segurado pode acessar link que o coloca em contato com um intérprete, 
que intermediará o diálogo com a seguradora

São Paulo, 07 de fevereiro de 2024 – A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, está sempre se empenhando para oferecer soluções cada vez mais personalizadas para seus clientes, quaisquer que sejam as suas necessidades. E agora ela traz uma novidade que representa um apoio importante para aqueles segurados que são pessoas com deficiência (PCD).

Garantindo um direito que está previsto no Decreto 11.034/22, a MAPFRE está operando, desde o dia 29 de dezembro de 2023, o seu canal de atendimento em Libras, destinado ao público PCD.

O atendimento é prestado por intermédio de uma empresa especializada, a Pessoalize. Ao acessar um link disponível no site da MAPFRE, o segurado inicia uma videochamada com o intérprete da Pessoalize e explica suas necessidades, podendo se expressar na linguagem brasileira de sinais ao longo de toda a jornada de atendimento.

LEIA TAMBÉM

Fundación MAPFRE leva programa “Na Pista Certa” a Suzano durante o Maio Amarelo

BVIX celebra seu primeiro ano com evento especial em São Paulo

Caso a demanda seja de outro departamento, como SAC Demais, Assistência 24h, Sinistro, será necessário fazer uma transferência assistida. Além disso, a central 0800 de atendimento ao deficiente auditivo continua disponível.

“O SAC da MAPFRE sempre se empenhou em prestar um serviço rápido e assertivo, que consiga endereçar as necessidades de todos aqueles que buscam o apoio da seguradora. A facilidade do atendimento em Libras é um acréscimo importante, que ajudará a MAPFRE a estar ainda mais presente na vida dos segurados, contemplando um grupo que merece ser atendido com todo o cuidado”, afirma Patrícia Rossi, Diretora do Centro de Serviços Compartilhados, Processos e Automação da  MAPFRE.

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. 

Para mais informações sobre a companhia acesse este link. 

Notícia anterior

Marsh e Junto Seguros lançam plataforma customizada de emissão e gestão de garantia

Próxima notícia

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Fundación MAPFRE leva programa “Na Pista Certa” a Suzano durante o Maio Amarelo
São Paulo

Fundación MAPFRE leva programa “Na Pista Certa” a Suzano durante o Maio Amarelo

12/05/2025 - 20:41
BVIX celebra seu primeiro ano com evento especial em São Paulo
São Paulo

BVIX celebra seu primeiro ano com evento especial em São Paulo

24/04/2025 - 09:34
Em meio a mudanças regulatórias e desafios tecnológicos, Congresso SINOG 2025 projeta o futuro da Odontologia Suplementar
São Paulo

Em meio a mudanças regulatórias e desafios tecnológicos, Congresso SINOG 2025 projeta o futuro da Odontologia Suplementar

19/04/2025 - 08:16
YIA Broker inaugura nova sede em Campinas
São Paulo

YIA Broker inaugura nova sede em Campinas

03/04/2025 - 14:10
Tokio Marine fecha 2024 com R$ 1,7 bi no interior de São Paulo
São Paulo

Tokio Marine fecha 2024 com R$ 1,7 bi no interior de São Paulo

31/03/2025 - 14:03
BVIX chega ao mercado com foco na inovação e no acesso ampliado a seguros
São Paulo

BVIX chega ao mercado com foco na inovação e no acesso ampliado a seguros

25/02/2025 - 11:21

Recomendação do Editor

Tokio Marine investe em capacitação dos Parceiros de Negócios em Seguro Transporte

Tokio Marine investe em capacitação dos Parceiros de Negócios em Seguro Transporte

23/07/2024 - 07:24
IA e Bets: Comportamento de aposta pode deixar crédito mais caro

IA e Bets: Comportamento de aposta pode deixar crédito mais caro

17/09/2024 - 21:46

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

    267 Compartilhamentos
    Compartilhamento 107 Tweet 67
  • Quarta-feira, 7 de Maio de 2025

    281 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (129)
  • Cobertura (2)
  • Economia (15)
  • Edição do Dia (205)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (58)
  • Mercado (300)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (31)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (63)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025 15/05/2025 - 06:26
  • Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho 14/05/2025 - 12:35
  • Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros 14/05/2025 - 11:18

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital