Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home São Paulo

MAPFRE abre canal de atendimento em Libras para clientes PCD

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
09/02/2024 - 10:08
em São Paulo
520
Compartilhamentos
4k
Visualizações

Segurado pode acessar link que o coloca em contato com um intérprete, 
que intermediará o diálogo com a seguradora

São Paulo, 07 de fevereiro de 2024 – A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, está sempre se empenhando para oferecer soluções cada vez mais personalizadas para seus clientes, quaisquer que sejam as suas necessidades. E agora ela traz uma novidade que representa um apoio importante para aqueles segurados que são pessoas com deficiência (PCD).

Garantindo um direito que está previsto no Decreto 11.034/22, a MAPFRE está operando, desde o dia 29 de dezembro de 2023, o seu canal de atendimento em Libras, destinado ao público PCD.

O atendimento é prestado por intermédio de uma empresa especializada, a Pessoalize. Ao acessar um link disponível no site da MAPFRE, o segurado inicia uma videochamada com o intérprete da Pessoalize e explica suas necessidades, podendo se expressar na linguagem brasileira de sinais ao longo de toda a jornada de atendimento.

LEIA TAMBÉM

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE

“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária

Caso a demanda seja de outro departamento, como SAC Demais, Assistência 24h, Sinistro, será necessário fazer uma transferência assistida. Além disso, a central 0800 de atendimento ao deficiente auditivo continua disponível.

“O SAC da MAPFRE sempre se empenhou em prestar um serviço rápido e assertivo, que consiga endereçar as necessidades de todos aqueles que buscam o apoio da seguradora. A facilidade do atendimento em Libras é um acréscimo importante, que ajudará a MAPFRE a estar ainda mais presente na vida dos segurados, contemplando um grupo que merece ser atendido com todo o cuidado”, afirma Patrícia Rossi, Diretora do Centro de Serviços Compartilhados, Processos e Automação da  MAPFRE.

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. 

Para mais informações sobre a companhia acesse este link. 

Notícia anterior

Marsh e Junto Seguros lançam plataforma customizada de emissão e gestão de garantia

Próxima notícia

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE
São Paulo

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE

01/07/2025 - 13:41
“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária
São Paulo

“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária

25/06/2025 - 15:47
Furtos de celulares sobem 4,26% no estado de São Paulo no 1º trimestre de 2025, enquanto roubos recuam 13,64%, revela Kakau Seguros
São Paulo

Furtos de celulares sobem 4,26% no estado de São Paulo no 1º trimestre de 2025, enquanto roubos recuam 13,64%, revela Kakau Seguros

25/06/2025 - 15:41
Junto Seguros inaugura novo escritório em São Paulo e reforça sinergia com corretores e parceiros
São Paulo

Junto Seguros inaugura novo escritório em São Paulo e reforça sinergia com corretores e parceiros

20/06/2025 - 22:18
Bradesco Seguros promove premiação do Selo Oficina Sustentável
São Paulo

Bradesco Seguros promove premiação do Selo Oficina Sustentável

18/06/2025 - 13:36
GRT Experience reúne líderes de grandes empresas e se consolida como o maior evento sobre governança de terceiros no Brasil
São Paulo

GRT Experience reúne líderes de grandes empresas e se consolida como o maior evento sobre governança de terceiros no Brasil

12/06/2025 - 15:16

Recomendação do Editor

Quarta-feira, 11 de Junho de 2025

Quarta-feira, 11 de Junho de 2025

10/06/2025 - 16:45
Leilão organizado pela Copart terá disponível Ferrari F8 Spider avaliada em mais de R$4 milhões

Leilão organizado pela Copart terá disponível Ferrari F8 Spider avaliada em mais de R$4 milhões

04/03/2024 - 22:49

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (254)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (346)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025 03/07/2025 - 11:14
  • Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros 02/07/2025 - 13:36
  • Tempo é premiada no Smart Customer com case inovador em parceria com Volkswagen 02/07/2025 - 13:35

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital