Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Previous
  • Next
Home Edição do Dia

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
12/06/2024 - 09:22
em Edição do Dia
279
Compartilhamentos
2.1k
Visualizações

MAPFRE anuncia nova diretora comercial para Seguros de Vida

Carolina de Molla Lorenzatto assume posição para impulsionar a MAPFRE no segmento Vida com inovação, excelência operacional e abordagem centrada no cliente

A MAPFRE, empresa global do mercado segurador e financeiro, anuncia a chegada de Carolina de Molla Lorenzatto como a nova diretora comercial para a carteira de seguros de vida da companhia. Com mais de duas décadas e meia de experiência no setor de seguros, Carolina traz uma bagagem diversificada no setor, abrangendo os segmentos de Vida, Previdência e Saúde, com passagens por grandes seguradoras multinacionais.

  • Previous
  • Next

Em sua trajetória, a executiva ocupou diversas posições de liderança, com uma forte ênfase na definição e revisão de estratégias empresariais, gerenciamento de resultados e métodos de distribuição. Seu trabalho também abrange áreas multifuncionais como gestão de vendas e pós-venda, inovação, desenvolvimento de negócios e produtos e planejamento tático.

LEIA TAMBÉM

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2025

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025

A nova diretora assume a posição com o compromisso de fortalecer ainda mais a posição da MAPFRE no mercado de seguros de vida, focando em inovação, excelência operacional e uma abordagem centrada no cliente. A nova executiva chega para compor o time na parte comercial junto com Hilca Vaz, que segue como diretora técnica da companhia. “Fiquei muito feliz com o convite para me juntar à equipe da MAPFRE. Minha missão é impulsionar o crescimento e a inovação no segmento de seguros de vida, garantindo que nossos clientes recebam as melhores soluções e serviços“, afirma Carolina Lorenzatto. “Acredito que minha experiência em diversas áreas do setor me permitirá contribuir para os objetivos estratégicos da MAPFRE, que é se tornar uma seguradora referência em vida, considerando as empresas multiprodutos do mercado”, explica a diretora.

Para o CEO de negócios da MAPFRE, Oscar Celada, a atuação da nova executiva será importante para a implementação de estratégias que buscam crescimento sustentável e a adaptação da companhia às novas demandas do mercado de vida. “A chegada de Carolina representa um grande reforço para a nossa equipe em impulsionar a geração de negócios na carteira de vida. Seu vasto conhecimento e experiência em mudanças de negócios, migração e adequação de produtos, além de estratégias comerciais, serão fundamentais para levarmos a MAPFRE a um patamar de excelência no setor, com amplo reconhecimento pelos nossos clientes”, afirma o CEO.

A executiva é formada em administração de empresas pela Universidade Mackenzie e se especializou em agente de seguros pela Escola Kaufmännische Berufsschule (KBS), da Alemanha.


‌
Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.

 

  • Previous
  • Next
Notícia anterior

Allianz Commercial realiza evento sobre riscos de construção

Próxima notícia

Nova campanha de mídia da Tokio Marine enaltece a tranquilidade diante de imprevistos

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail contato@diariodoseguro.com.br ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2025
Edição do Dia

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2025

01/08/2025 - 12:13
Quinta-feira, 31 de Julho de 2025
Edição do Dia

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025

31/07/2025 - 08:40
Quarta-feira, 30 de Julho de 2025
Edição do Dia

Quarta-feira, 30 de Julho de 2025

30/07/2025 - 07:54
Terça-feira, 29 de Julho de 2025
Edição do Dia

Terça-feira, 29 de Julho de 2025

29/07/2025 - 08:10
Segunda-feira, 28 de Julho de 2025
Edição do Dia

Segunda-feira, 28 de Julho de 2025

25/07/2025 - 14:32
Domingo, 27 de Julho de 2025
Edição do Dia

Domingo, 27 de Julho de 2025

25/07/2025 - 14:04

Recomendação do Editor

Tadeu Schmidt e Tadeuzinho voltam ao ar em nova campanha da Bradesco Seguros

Tadeu Schmidt e Tadeuzinho voltam ao ar em nova campanha da Bradesco Seguros

18/04/2024 - 13:08
gente® seguradora celebra 52 Anos de excelência e reconhecimento nacional

gente® seguradora celebra 52 Anos de excelência e reconhecimento nacional

04/10/2024 - 18:34

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    307 Compartilhamentos
    Compartilhamento 123 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Sexta-feira, 25 de Julho de 2025

    348 Compartilhamentos
    Compartilhamento 139 Tweet 87
  • Quarta-feira, 30 de Julho de 2025

    240 Compartilhamentos
    Compartilhamento 96 Tweet 60
  • Quinta-feira, 24 de Julho de 2025

    266 Compartilhamentos
    Compartilhamento 106 Tweet 67

Navegue por Categorias

  • Brasil (153)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (283)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (77)
  • Mercado (365)
  • Mundo (28)
  • Paraná (10)
  • Rio Grande do Sul (41)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (44)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: contato@diariodoseguro.com.br | 51-99471.7181

RECENTES

  • Sexta-feira, 1 de Agosto de 2025 01/08/2025 - 12:13
  • Quinta-feira, 31 de Julho de 2025 31/07/2025 - 08:40
  • Grupo MAG marca presença na Expert XP 2025 30/07/2025 - 12:30

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital