Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Nova campanha de mídia da Tokio Marine enaltece a tranquilidade diante de imprevistos

Com o conceito “Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, a Seguradora se junta a Felipe Massa e mostra que está ao lado dos Clientes quando eles mais precisam

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
16/06/2024 - 12:18
em Mercado
225
Compartilhamentos
1.7k
Visualizações

Com o objetivo de posicionar sua marca nacionalmente e conscientizar as pessoas sobre a tranquilidade que o Seguro proporciona em momentos desafiadores da vida, a Tokio Marine Seguradora lança nessa sexta-feira, 14, a campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”. Idealizada em parceria com a agência Santa Clara, a campanha de mídia traz, pelo segundo ano consecutivo, o piloto Felipe Massa como embaixador da marca.

Com uma proposta bem-humorada, a campanha contempla peças e filmes de 15” e 30” com foco nos Seguros Auto, Empresarial, Residencial, e Vida Individual que, pela primeira vez, serão veiculados de forma massiva em TV nacional aberta e fechada, além de spots de rádio, anúncios em revistas especializadas, mídia online e posts nas redes sociais.

“Nos últimos anos, temos investido em diversas iniciativas de comunicação e marketing com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e facilitar a oferta de nossos produtos e serviços para os Corretores e Assessorias. A campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve” ilustra diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um, exceto a de quem tem seguro Tokio Marine. É mais uma peça fundamental da nossa estratégia de Marca” comenta Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

LEIA TAMBÉM

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

De acordo com o executivo, além de aumentar a exposição da marca no território nacional, a nova campanha de mídia posiciona a Companhia como uma Seguradora Multiprodutos, com opções de proteção para as mais diversas situações. “Queremos reforçar que a Tokio Marine está sempre ao lado dos Segurados, independentemente da situação na qual se encontrem. Para isso, contamos com um amplo e diversificado portfólio pensado para atender a esses anseios e, por meio da campanha, reforçamos esse comprometimento com nossos públicos de uma maneira leve e divertida” comenta Otsuka.

“A proposta é trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada, justamente para reforçar o papel da Seguradora em transformar situações que facilmente poderiam criar transtornos em mais um fato do dia a dia, sem grandes desafios”, completa Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

Renovação da parceria com Felipe Massa

Além do uso de imagem de Felipe Massa como embaixador da marca da campanha de mídia por mais um ano, a parceria entre a Tokio Marine e o piloto prevê o uso da logomarca da Seguradora no macacão, no capacete, nos painéis do box da equipe e no carro em todas as etapas da Stock Car Pro Series até o final do ano. Além disso, Massa participará de uma série de ações de relacionamento e ativações organizados pela Seguradora ao longo de 2024.

Ficha técnica:

Agência: Santa Clara

Campanha: Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve

Aprovação: Tokio Marine Seguradora

Direção de Criação: Fábio Lattes

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 145 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, a Tokio Marine recebeu o rating AAA da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.

Notícia anterior

Próxima notícia

Brasilcap apoia projeto de incentivo à leitura no Paraná

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo
Mercado

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

01/07/2025 - 13:33
Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025
Mercado

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

27/06/2025 - 20:08
Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel
Mercado

Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel

27/06/2025 - 20:03
Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes
Mercado

Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

27/06/2025 - 19:59
Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos
Mercado

Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos

25/06/2025 - 15:45
A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências
Mercado

A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências

25/06/2025 - 15:44

Recomendação do Editor

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

26/02/2024 - 08:37
Diretora Jurídica da CNseg é eleita “In-House Counsel of the Year Insurance”

Diretora Jurídica da CNseg é eleita “In-House Counsel of the Year Insurance”

01/06/2025 - 19:59

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (149)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (252)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (342)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar 01/07/2025 - 13:43
  • Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE 01/07/2025 - 13:41
  • Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo 01/07/2025 - 13:33

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital