Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home São Paulo

MAWDY marca presença no Encontro de Guinchos e Guincheiros 2024

Companhia fortaleceu relacionamento com rede de prestadores e apresentou estratégia de crescimento

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
03/07/2024 - 20:51
em São Paulo
MAWDY apresentou novos projetos focados na integração e otimização dos serviços prestados

MAWDY apresentou novos projetos focados na integração e otimização dos serviços prestados

154
Compartilhamentos
1.2k
Visualizações

A MAWDY, unidade de assistências do grupo segurador MAPFRE, participou por mais um ano do “Encontro Nacional de Guinchos e Guincheiros’, realizado no Estádio Municipal Euclides de Almeida, em Cotia (SP). O evento, que chega à sétima edição, comemora o Dia do Guincheiro e reuniu expositores do mercado de assistência, empresas prestadoras de serviços e entidades de classe.

A MAWDY foi representada por Daniel Arzon, superintendente de rede de prestadores, Dalessandre Alcorni, gerente de rede de prestadores e pelo diretor-geral da companhia, Fabiano Sardá. Durante o evento, eles apresentaram as estratégias da companhia para expandir a rede de atendimento e detalharam os recentes investimentos para aprimorar os canais de comunicação com os prestadores de serviços. O evento proporcionou ainda sessões de networking e trocas de experiências sobre melhores práticas entre profissionais do ramo.

No encontro deste ano, a MAWDY apresentou suas últimas inovações tecnológicas, destacando como estas ferramentas estão sendo utilizadas para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento. A empresa também revelou novos projetos focados na integração e otimização dos serviços prestados, fortalecendo ainda mais a sua rede de parceiros. Os executivos da MAWDY aproveitaram a oportunidade para fortalecer o relacionamento com os representantes dos guincheiros, profissionais que são peças fundamentais para a operação da companhia no segmento automotivo.

LEIA TAMBÉM

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE

“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária

“Os guincheiros são indispensáveis para a operação da MAWDY. É através dessa parceria que garantimos eficiência e rapidez no atendimento, fatores essenciais para a satisfação dos nossos clientes e para uma percepção positiva da qualidade do serviço”, afirma Daniel Arzon, da rede de provedores da MAWDY.

Criada no início de 2023, a marca MAWDY tem se consolidado como uma referência em inovação, digitalização e personalização de serviços no mercado de assistências. A marca nasceu da unificação global das unidades de assistências do grupo, e desde então, vem investindo fortemente em tecnologias avançadas como progressivos web (PWA), APIs, entre outras ferramentas, para garantir agilidade na integração e comunicação com seus clientes.

Sobre a MAWDY – É a unidade de assistência do Grupo MAPFRE. Até 2023 conhecida como MAPFRE Assistência, MAWDY é uma empresa global que opera em 23 países, com presença principalmente na América Latina e Europa, e conta com +2.000 funcionários. MAWDY é especializada em modelos de distribuição digitais com sócios e empresas de diversos setores, a que proporciona serviços e soluções que vão mais além do seguro e complementam a oferta de seus parceiros de negócio.  

Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.

Notícia anterior

Crimes cibernéticos são o maior temor das seguradoras

Próxima notícia

Leonel Conti assume diretoria de tecnologia da Redbelt Security

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE
São Paulo

Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE

01/07/2025 - 13:41
“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária
São Paulo

“Na Pista Certa” chega à Jaguariúna para conscientizar crianças sobre importância da segurança viária

25/06/2025 - 15:47
Furtos de celulares sobem 4,26% no estado de São Paulo no 1º trimestre de 2025, enquanto roubos recuam 13,64%, revela Kakau Seguros
São Paulo

Furtos de celulares sobem 4,26% no estado de São Paulo no 1º trimestre de 2025, enquanto roubos recuam 13,64%, revela Kakau Seguros

25/06/2025 - 15:41
Junto Seguros inaugura novo escritório em São Paulo e reforça sinergia com corretores e parceiros
São Paulo

Junto Seguros inaugura novo escritório em São Paulo e reforça sinergia com corretores e parceiros

20/06/2025 - 22:18
Bradesco Seguros promove premiação do Selo Oficina Sustentável
São Paulo

Bradesco Seguros promove premiação do Selo Oficina Sustentável

18/06/2025 - 13:36
GRT Experience reúne líderes de grandes empresas e se consolida como o maior evento sobre governança de terceiros no Brasil
São Paulo

GRT Experience reúne líderes de grandes empresas e se consolida como o maior evento sobre governança de terceiros no Brasil

12/06/2025 - 15:16

Recomendação do Editor

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024

24/09/2024 - 19:18
NR-1 reforça protagonismo da Gestão de Saúde Corporativa

NR-1 reforça protagonismo da Gestão de Saúde Corporativa

21/01/2025 - 07:38

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (254)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (346)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025 03/07/2025 - 11:14
  • Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros 02/07/2025 - 13:36
  • Tempo é premiada no Smart Customer com case inovador em parceria com Volkswagen 02/07/2025 - 13:35

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital