A MAWDY, unidade de assistências do grupo segurador MAPFRE, participou por mais um ano do “Encontro Nacional de Guinchos e Guincheiros’, realizado no Estádio Municipal Euclides de Almeida, em Cotia (SP). O evento, que chega à sétima edição, comemora o Dia do Guincheiro e reuniu expositores do mercado de assistência, empresas prestadoras de serviços e entidades de classe.
A MAWDY foi representada por Daniel Arzon, superintendente de rede de prestadores, Dalessandre Alcorni, gerente de rede de prestadores e pelo diretor-geral da companhia, Fabiano Sardá. Durante o evento, eles apresentaram as estratégias da companhia para expandir a rede de atendimento e detalharam os recentes investimentos para aprimorar os canais de comunicação com os prestadores de serviços. O evento proporcionou ainda sessões de networking e trocas de experiências sobre melhores práticas entre profissionais do ramo.
No encontro deste ano, a MAWDY apresentou suas últimas inovações tecnológicas, destacando como estas ferramentas estão sendo utilizadas para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento. A empresa também revelou novos projetos focados na integração e otimização dos serviços prestados, fortalecendo ainda mais a sua rede de parceiros. Os executivos da MAWDY aproveitaram a oportunidade para fortalecer o relacionamento com os representantes dos guincheiros, profissionais que são peças fundamentais para a operação da companhia no segmento automotivo.
“Os guincheiros são indispensáveis para a operação da MAWDY. É através dessa parceria que garantimos eficiência e rapidez no atendimento, fatores essenciais para a satisfação dos nossos clientes e para uma percepção positiva da qualidade do serviço”, afirma Daniel Arzon, da rede de provedores da MAWDY.
Criada no início de 2023, a marca MAWDY tem se consolidado como uma referência em inovação, digitalização e personalização de serviços no mercado de assistências. A marca nasceu da unificação global das unidades de assistências do grupo, e desde então, vem investindo fortemente em tecnologias avançadas como progressivos web (PWA), APIs, entre outras ferramentas, para garantir agilidade na integração e comunicação com seus clientes.
Sobre a MAWDY – É a unidade de assistência do Grupo MAPFRE. Até 2023 conhecida como MAPFRE Assistência, MAWDY é uma empresa global que opera em 23 países, com presença principalmente na América Latina e Europa, e conta com +2.000 funcionários. MAWDY é especializada em modelos de distribuição digitais com sócios e empresas de diversos setores, a que proporciona serviços e soluções que vão mais além do seguro e complementam a oferta de seus parceiros de negócio.
Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.