Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
03/07/2025 - 11:14
em Mercado
Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças

Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças

76
Compartilhamentos
581
Visualizações

A Seguradora foi reconhecida na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” com case de iniciativa para melhorar o atendimento a Segurados com mais de 60 anos

Referência em atendimento ao Cliente, a Tokio Marine Seguradora recebeu bronze no Prêmio Cliente SA 2025 na categoria Líder em projeto de inclusão e diversidade, nesta quarta-feira (2), em evento realizado no Centro de Convenções Rebouças.

A premiação reconheceu o case ‘Valorizando a experiência após os 60’, que apresentou a trajetória de concepção e implementação de um atendimento prioritário para segurados com mais de 60 anos. A iniciativa simplificou etapas e processos, permitindo resoluções rápidas e efetivas em um único contato telefônico. Um dos grandes diferenciais da ação é que muitos dos colaboradores responsáveis por esse atendimento têm mais de 50 anos, compartilhando vivências, sensibilidade e conhecimento, elementos essenciais para oferecer um serviço mais acolhedor e alinhado às expectativas desse público.

LEIA TAMBÉM

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre

Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?

Responsável pela área, a Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, Luciana Gennari, destaca que esse prêmio reforça a dedicação da Companhia na busca pela excelência no atendimento ao cliente. “Nós buscamos sempre especializar nossos Colaboradores para serem bons ouvintes, atendendo aos Clientes e Corretores com empatia e eficiência – inclusive, esse trabalho fez com que nosso NPS, na categoria 60+, chegasse a 89 em maio deste ano”, explica a executiva.

E essa não é a primeira vez que a Tokio Marine esteve no pódio do Prêmio Cliente SA – em 2015, na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, como Bronze e, em 2024, como Ouro na categoria Lider em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco e Prata na categoria Líder em Projeto de Consultoria, com a revisão da nossa área de Qualidade e Melhoria contínua.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento e seguiremos trilhando essa jornada de atendimento com muita sensibilidade e prontidão para tornar essa experiência o mais satisfatória possível para nossos Clientes e Corretores”, finaliza Luciana Gennari.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 145 anos, a Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio composto por mais de 90 Produtos e 120 Serviços e Assistências para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2024, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.

Notícia anterior

Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros

Próxima notícia

Sexta-feira, 4 de Julho de 2025

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre
Mercado

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre

18/07/2025 - 11:00
Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?
Mercado

Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?

18/07/2025 - 10:42
Aconseg-RJ e Allianz se reúnem para alinhar estratégias futuras
Mercado

Aconseg-RJ e Allianz se reúnem para alinhar estratégias futuras

18/07/2025 - 10:13
Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box
Mercado

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

15/07/2025 - 11:54
Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!
Mercado

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

15/07/2025 - 11:51
Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil
Mercado

Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil

15/07/2025 - 11:41

Recomendação do Editor

Bradesco Vida e Previdência registra crescimento superior a 190% em seguros de vida para pessoas jurídicas

Bradesco Vida e Previdência registra crescimento superior a 190% em seguros de vida para pessoas jurídicas

20/12/2024 - 10:53
Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

15/07/2025 - 19:00

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    307 Compartilhamentos
    Compartilhamento 123 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Sexta-feira, 18 de Julho de 2025

    288 Compartilhamentos
    Compartilhamento 115 Tweet 72
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

    266 Compartilhamentos
    Compartilhamento 106 Tweet 67

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (269)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (356)
  • Mundo (28)
  • Paraná (10)
  • Rio Grande do Sul (40)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (44)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre 18/07/2025 - 11:00
  • Por que montar um time de comercial é sempre um desafio? 18/07/2025 - 10:42
  • Seguro viagem passa a ser obrigatório para entrada de turistas na Argentina 18/07/2025 - 10:26

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital