Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Grupo HDI apresenta a primeira campanha de mídia da Yelum Seguradora; ASSISTA

Desenvolvido em parceria com a agência Ana Couto, lançamento marca a nova fase da seguradora

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
09/09/2024 - 18:59
em Mercado
306
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, está lançando oficialmente a primeira campanha publicitária da Yelum Seguradora, marca que veio para substituir a Liberty Seguros. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Ana Couto, indica uma nova era para a empresa e consolida o posicionamento da marca como inovadora e flexível, capaz de oferecer a melhor experiência para seus clientes, corretores e distribuidores.

Sendo uma peça central desta estratégia, o vídeo de lançamento da campanha captura momentos cotidianos em que uma luz amarela – cor escolhida estrategicamente para o logo da Yelum – simboliza a confiança e a segurança que a marca pretende transmitir aos seus clientes. A narrativa se desenrola com cenas como a de uma mãe que, ao deixar a filha na escola, é envolvida por essa luz reconfortante; de um pai, prestes a entregar a chave do carro para o filho recém-habilitado, e de uma família momentos antes de partir em viagem, todos recebendo essa luz que inspira tranquilidade e segurança. A locução finaliza com a mensagem: “Quando você sente confiança, você sente que é dono da própria jornada. A Liberty Seguros agora é Yelum. Seguro para viver livre.”

Para amplificar o impacto da campanha, a nova marca adotou uma estratégia robusta de atuação em mídias de alto impacto e segmentadas. Dessa forma, o anúncio será veiculado em diversos canais, incluindo TV fechada, com inserções de 30 segundos em grandes redes do País. No digital, a seguradora estará presente no YouTube e nas redes sociais, incluindo LinkedIn, Facebook e Instagram, e em grandes portais, reforçando o alcance nacional. A ativação Out of Home (OOH) também é um componente chave do plano e contará com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos de grandes capitais, somadas a uma estratégia de recorrência e exclusividade durante uma semana – a blast week – nas principais telas no Sul do país.

LEIA TAMBÉM

HDI Seguros inclui Carta Verde automaticamente nos seguros de Auto contratados em estados de fronteira

Clube da Bolinha-RJ anuncia a palestra de Liliana Caldeira, presidente do Sou Segura

Além disso, a campanha da Yelum inclui uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o Grupo HDI reforça a credibilidade e relevância da nova marca, que chega ao mercado com a missão de dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, combinando tradição e inovação.

“O lançamento da Yelum para o público geral é um momento muito importante para o Grupo HDI. Estamos empenhados em garantir que a seguradora continue sendo reconhecida pela excelência da Liberty, além de estar sempre em sintonia com o novo e proporcionando liberdade com segurança. Acreditamos que nosso diferencial é oferecer uma experiência superior ao cliente e corretor, mas que é também acessível. Queremos manter a essência da Liberty enquanto abrimos novos caminhos para o futuro”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI.

Confira o vídeo da campanha de mídia da Yelum Seguradora:

https://www.youtube.com/watch?v=A65z6FLo2mU

Notícia anterior

Fundación MAPFRE e Fundación Real Madrid promovem atividades socioesportivas na Zona Leste de São Paulo

Próxima notícia

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

HDI Seguros inclui Carta Verde automaticamente nos seguros de Auto contratados em estados de fronteira
Mercado

HDI Seguros inclui Carta Verde automaticamente nos seguros de Auto contratados em estados de fronteira

15/08/2025 - 10:46
Clube da Bolinha-RJ anuncia a palestra de Liliana Caldeira, presidente do Sou Segura
Mercado

Clube da Bolinha-RJ anuncia a palestra de Liliana Caldeira, presidente do Sou Segura

15/08/2025 - 10:39
Grupo Generali tem bons resultados impulsionados por P&C, Vida e Gestão de Ativos
Mercado

Grupo Generali tem bons resultados impulsionados por P&C, Vida e Gestão de Ativos

15/08/2025 - 10:36
Grupo Bradesco Seguros no topo de três importantes rankings que destacam empresas com os melhores ambientes corporativos do país
Mercado

Grupo Bradesco Seguros no topo de três importantes rankings que destacam empresas com os melhores ambientes corporativos do país

15/08/2025 - 10:29
Como o seguro massificado impulsiona o varejo em datas sazonais
Mercado

Como o seguro massificado impulsiona o varejo em datas sazonais

15/08/2025 - 08:59
Representantes comerciais e a inteligência artificial: transformação, não substituição
Mercado

Representantes comerciais e a inteligência artificial: transformação, não substituição

15/08/2025 - 08:52

Recomendação do Editor

Allianz Commercial realiza evento sobre riscos de construção

Allianz Commercial realiza evento sobre riscos de construção

12/06/2024 - 08:31
Kakau Seguros registra crescimento de 120% em seguros para bicicletas elétricas

Kakau Seguros registra crescimento de 120% em seguros para bicicletas elétricas

02/12/2024 - 11:22

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 6 de Agosto de 2025

    Quarta-feira, 6 de Agosto de 2025

    408 Compartilhamentos
    Compartilhamento 163 Tweet 102
  • Segunda-feira, 4 de Agosto de 2025

    317 Compartilhamentos
    Compartilhamento 127 Tweet 79
  • Sexta-feira, 25 de Julho de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quarta-feira, 30 de Julho de 2025

    240 Compartilhamentos
    Compartilhamento 96 Tweet 60
  • Quinta-feira, 24 de Julho de 2025

    266 Compartilhamentos
    Compartilhamento 106 Tweet 67

Navegue por Categorias

  • Brasil (156)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (291)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (79)
  • Mercado (389)
  • Mundo (28)
  • Paraná (10)
  • Rio Grande do Sul (45)
  • Santa Catarina (14)
  • São Paulo (79)
  • Saúde (44)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • HDI Seguros inclui Carta Verde automaticamente nos seguros de Auto contratados em estados de fronteira 15/08/2025 - 10:46
  • Clube da Bolinha-RJ anuncia a palestra de Liliana Caldeira, presidente do Sou Segura 15/08/2025 - 10:39
  • Grupo Generali tem bons resultados impulsionados por P&C, Vida e Gestão de Ativos 15/08/2025 - 10:36

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital