Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Grupo HDI apresenta a primeira campanha de mídia da Yelum Seguradora; ASSISTA

Desenvolvido em parceria com a agência Ana Couto, lançamento marca a nova fase da seguradora

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
09/09/2024 - 18:59
em Mercado
306
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, está lançando oficialmente a primeira campanha publicitária da Yelum Seguradora, marca que veio para substituir a Liberty Seguros. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Ana Couto, indica uma nova era para a empresa e consolida o posicionamento da marca como inovadora e flexível, capaz de oferecer a melhor experiência para seus clientes, corretores e distribuidores.

Sendo uma peça central desta estratégia, o vídeo de lançamento da campanha captura momentos cotidianos em que uma luz amarela – cor escolhida estrategicamente para o logo da Yelum – simboliza a confiança e a segurança que a marca pretende transmitir aos seus clientes. A narrativa se desenrola com cenas como a de uma mãe que, ao deixar a filha na escola, é envolvida por essa luz reconfortante; de um pai, prestes a entregar a chave do carro para o filho recém-habilitado, e de uma família momentos antes de partir em viagem, todos recebendo essa luz que inspira tranquilidade e segurança. A locução finaliza com a mensagem: “Quando você sente confiança, você sente que é dono da própria jornada. A Liberty Seguros agora é Yelum. Seguro para viver livre.”

Para amplificar o impacto da campanha, a nova marca adotou uma estratégia robusta de atuação em mídias de alto impacto e segmentadas. Dessa forma, o anúncio será veiculado em diversos canais, incluindo TV fechada, com inserções de 30 segundos em grandes redes do País. No digital, a seguradora estará presente no YouTube e nas redes sociais, incluindo LinkedIn, Facebook e Instagram, e em grandes portais, reforçando o alcance nacional. A ativação Out of Home (OOH) também é um componente chave do plano e contará com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos de grandes capitais, somadas a uma estratégia de recorrência e exclusividade durante uma semana – a blast week – nas principais telas no Sul do país.

LEIA TAMBÉM

ESSOR acredita que seguro Casco Ônibus Elétrico crescerá de forma acelerada

Allianz registra lucro operacional recorde e mantém trajetória para atingir previsão anual

Além disso, a campanha da Yelum inclui uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o Grupo HDI reforça a credibilidade e relevância da nova marca, que chega ao mercado com a missão de dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, combinando tradição e inovação.

“O lançamento da Yelum para o público geral é um momento muito importante para o Grupo HDI. Estamos empenhados em garantir que a seguradora continue sendo reconhecida pela excelência da Liberty, além de estar sempre em sintonia com o novo e proporcionando liberdade com segurança. Acreditamos que nosso diferencial é oferecer uma experiência superior ao cliente e corretor, mas que é também acessível. Queremos manter a essência da Liberty enquanto abrimos novos caminhos para o futuro”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI.

Confira o vídeo da campanha de mídia da Yelum Seguradora:

https://www.youtube.com/watch?v=A65z6FLo2mU

Notícia anterior

Fundación MAPFRE e Fundación Real Madrid promovem atividades socioesportivas na Zona Leste de São Paulo

Próxima notícia

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

ESSOR acredita que seguro Casco Ônibus Elétrico crescerá de forma acelerada
Mercado

ESSOR acredita que seguro Casco Ônibus Elétrico crescerá de forma acelerada

18/05/2025 - 12:25
Allianz registra lucro operacional recorde e mantém trajetória para atingir previsão anual
Mercado

Allianz registra lucro operacional recorde e mantém trajetória para atingir previsão anual

18/05/2025 - 11:48
Grupo Águia Branca oferece consórcios automotivos por meio de administradoras homologadas pelas concessionárias e regulamentadas pelo Bacen
Mercado

Grupo Águia Branca oferece consórcios automotivos por meio de administradoras homologadas pelas concessionárias e regulamentadas pelo Bacen

18/05/2025 - 11:15
Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho
Mercado

Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho

16/05/2025 - 11:57
Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros
Mercado

Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros

14/05/2025 - 11:18
Com novidades no produto, Zurich lança nova campanha no seguro de vida
Mercado

Com novidades no produto, Zurich lança nova campanha no seguro de vida

12/05/2025 - 11:29

Recomendação do Editor

Empresas apostam em parcerias para ampliar portfólio de serviços

Empresas apostam em parcerias para ampliar portfólio de serviços

12/09/2024 - 14:39
Cortege e Bem Legal anunciam fusão e lançam Planeje Bem para transformar o planejamento pós-perda no Brasil

Cortege e Bem Legal anunciam fusão e lançam Planeje Bem para transformar o planejamento pós-perda no Brasil

15/04/2025 - 13:42

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

    268 Compartilhamentos
    Compartilhamento 107 Tweet 67
  • Quarta-feira, 7 de Maio de 2025

    281 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (135)
  • Cobertura (2)
  • Economia (15)
  • Edição do Dia (208)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (58)
  • Mercado (303)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (31)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (64)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Evento reúne lideranças para debater Seguro Garantia no Brasil 18/05/2025 - 12:42
  • Diretor-presidente e executivos da Bradesco Saúde participam de evento para corretores em Brasília 18/05/2025 - 12:38
  • ESSOR acredita que seguro Casco Ônibus Elétrico crescerá de forma acelerada 18/05/2025 - 12:25

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital