Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros é inspiradora e emocionante; ASSISTA!

Rafael Trajano Por Rafael Trajano
03/12/2024 - 08:56
em Mercado
166
Compartilhamentos
1.3k
Visualizações

Não há como não se emocionar: o Grupo Bradesco Seguros traz uma mensagem inspiradora para esse fim de ano. Dessa vez, a companhia conta com a ajuda de um personagem inédito em suas campanhas: um simpático ETzinho, vindo de um planeta bem distante. No filme criado pela AlmapBBDO, intitulado ‘A Busca’, a criaturinha passa por diversos planetas até chegar à Terra, onde encontra uma menina. Ao longo da jornada, a amizade entre os dois se intensifica e ambos passam a fazer todas as atividades juntos, desde brincar no quintal, contar histórias até montar a árvore de Natal.

Com o fim da jornada, a nave espacial que trouxe o ETzinho à Terra parte em direção a outros destinos, mas, para a surpresa da menina, ele fica, pois foi em nosso planeta onde ele encontrou a verdadeira amizade e alguém com quem se pode contar em todos os momentos. A canção ‘Somewhere Over The Rainbow’ dá o tom à história, que tem o fim do vídeo narrado pela atriz Zezé Motta.

Assista ao filme:

LEIA TAMBÉM

Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho

Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros

“Nossa principal estratégia com ‘A Busca’ é destacar ainda mais entre as pessoas os sentimentos de união e amizade, ao passar a ideia de que o Grupo Bradesco Seguros estará sempre ao lado em todos os momentos. Aproveitando também o período das Festas, gostaríamos que esse filme inspire todas as pessoas e que seja compartilhado entre amigos e familiares, mostrando que l a vida é melhor quando temos alguém para compartilhar nossos momentos”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Se pudéssemos explorar todas as galáxias e visitar os planetas mais distantes, com certeza não encontraríamos uma vida tão incrível quanto a que temos aqui na Terra. Essa é a mensagem que queremos transmitir neste Ano Novo com esse curta-metragem para Bradesco Seguros”, comenta Daniel Chagas Martins, diretor de criação na AlmapBBDO.

Produzida pela Don’t Touch MY Soda, com direção de Felipe Mansur, a campanha estreou no último domingo, 1º de dezembro, e terá vigência ao longo do período das festas de fim de ano e abrangerá TV aberta, digital e OOH.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: A Busca
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg
Criação: Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Amanda Arcaro e Marlette Cella.
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Kauan Mattos, Gabriella Faria
Comunity Manager: Nayara Carvalho
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Trevizan Pinge, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Hellen dos Santos, Beatriz Tavares, Tom Martins e Beatriz Lima.
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Finalização: AlmapBBDO
Tratamento de Imagem: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produção executiva: Notorious
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Agente: Fernando Machado
Coordenadora de Produção: Nana Rodrigues
Produtora de Imagem: Don’t Touch my Soda
Direção: Felipe Mansur
Produção Executiva: Maira Massullo e Michelle Lutfy
CPO (Landscape): Renata Munaretto
Coordenação de Produção (Landscape): Marina Stacciarini
Line Producers: Gabriela Andrade “Garça” e Nicoli Azevedo
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Direção de Arte: Taísa Malouf e Lauren Ferreira
Direção de Produção: Nani Matias
1a Assistente de Direção: Luciana Camargo
2° Assistente de Direção: Vinicius Pecine
Produção de Elenco: Claudia Secaf e Guilherme Helmuth Koch de Oliveira
Produção de Figurino: Juliana Freire Prysthon
Makeup: Eliane Regina Aptz
Fotógrafo Still: Mauricio Nahas
Montagem: Rodolpho Ponzio, AMC
Color Grading: Osmar Junior
Finalização: Fábio Abreu
VFX: NASH
VFX Supervisor: Cirilo Bonazzi
Producer: Virgini Fares / Flavia Gannam
VFX Artists:
Alice Villela
Andre Neumann
Cirilo Bonazzi
Luiz Fernando Tavares Alves
Rafael Assoni
Rafael Jimenez
Renata Prado
3D Lead: Fagmario Rodrigues
3D Artists:
Caio Sorrentino
François Puren
Tomás Piccinini
Wesley Schneider
Conform: Gabriel Bittencourt
Atriz Principal: Helena Gouvea Albernaz
Direção Musical: Musickeria
Clearence: SUBA MSK
Produção Musical: Juliano Cortuah
Arranjos: Juliano Cortuah e Duda Follmann
Aprovação do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Notícia anterior

Kakau Seguros registra crescimento de 120% em seguros para bicicletas elétricas

Próxima notícia

Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024

Rafael Trajano

Rafael Trajano

Editor do Diário do Seguro, é jornalista e publicitário, com pós-graduação em Jornalismo Digital. Três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, atuou por mais de uma década nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho
Mercado

Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho

16/05/2025 - 11:57
Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros
Mercado

Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros

14/05/2025 - 11:18
Com novidades no produto, Zurich lança nova campanha no seguro de vida
Mercado

Com novidades no produto, Zurich lança nova campanha no seguro de vida

12/05/2025 - 11:29
MAPFRE promove seminário sobre segurança nas operações aéreas
Mercado

MAPFRE promove seminário sobre segurança nas operações aéreas

09/05/2025 - 11:53
YIA Broker conquista certificação ISO 9001
Mercado

YIA Broker conquista certificação ISO 9001

09/05/2025 - 11:37
Capitalização arrecada R$ 5,09 bilhões no primeiro bimestre
Mercado

Capitalização arrecada R$ 5,09 bilhões no primeiro bimestre

06/05/2025 - 21:30

Recomendação do Editor

Lucro líquido da MAPFRE no Brasil cresce 62% em 2023

Lucro líquido da MAPFRE no Brasil cresce 62% em 2023

15/02/2024 - 20:46
Tokio Marine investe em capacitação dos Parceiros de Negócios em Seguro Transporte

Tokio Marine investe em capacitação dos Parceiros de Negócios em Seguro Transporte

23/07/2024 - 07:24

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

    267 Compartilhamentos
    Compartilhamento 107 Tweet 67
  • Quarta-feira, 7 de Maio de 2025

    281 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (129)
  • Cobertura (2)
  • Economia (15)
  • Edição do Dia (205)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (58)
  • Mercado (300)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (31)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (63)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025 15/05/2025 - 06:26
  • Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho 14/05/2025 - 12:35
  • Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros 14/05/2025 - 11:18

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital