Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros é inspiradora e emocionante; ASSISTA!

Rafael Trajano Por Rafael Trajano
03/12/2024 - 08:56
em Mercado
166
Compartilhamentos
1.3k
Visualizações

Não há como não se emocionar: o Grupo Bradesco Seguros traz uma mensagem inspiradora para esse fim de ano. Dessa vez, a companhia conta com a ajuda de um personagem inédito em suas campanhas: um simpático ETzinho, vindo de um planeta bem distante. No filme criado pela AlmapBBDO, intitulado ‘A Busca’, a criaturinha passa por diversos planetas até chegar à Terra, onde encontra uma menina. Ao longo da jornada, a amizade entre os dois se intensifica e ambos passam a fazer todas as atividades juntos, desde brincar no quintal, contar histórias até montar a árvore de Natal.

Com o fim da jornada, a nave espacial que trouxe o ETzinho à Terra parte em direção a outros destinos, mas, para a surpresa da menina, ele fica, pois foi em nosso planeta onde ele encontrou a verdadeira amizade e alguém com quem se pode contar em todos os momentos. A canção ‘Somewhere Over The Rainbow’ dá o tom à história, que tem o fim do vídeo narrado pela atriz Zezé Motta.

Assista ao filme:

LEIA TAMBÉM

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

“Nossa principal estratégia com ‘A Busca’ é destacar ainda mais entre as pessoas os sentimentos de união e amizade, ao passar a ideia de que o Grupo Bradesco Seguros estará sempre ao lado em todos os momentos. Aproveitando também o período das Festas, gostaríamos que esse filme inspire todas as pessoas e que seja compartilhado entre amigos e familiares, mostrando que l a vida é melhor quando temos alguém para compartilhar nossos momentos”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Se pudéssemos explorar todas as galáxias e visitar os planetas mais distantes, com certeza não encontraríamos uma vida tão incrível quanto a que temos aqui na Terra. Essa é a mensagem que queremos transmitir neste Ano Novo com esse curta-metragem para Bradesco Seguros”, comenta Daniel Chagas Martins, diretor de criação na AlmapBBDO.

Produzida pela Don’t Touch MY Soda, com direção de Felipe Mansur, a campanha estreou no último domingo, 1º de dezembro, e terá vigência ao longo do período das festas de fim de ano e abrangerá TV aberta, digital e OOH.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: A Busca
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg
Criação: Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Amanda Arcaro e Marlette Cella.
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Kauan Mattos, Gabriella Faria
Comunity Manager: Nayara Carvalho
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Trevizan Pinge, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Hellen dos Santos, Beatriz Tavares, Tom Martins e Beatriz Lima.
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Finalização: AlmapBBDO
Tratamento de Imagem: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produção executiva: Notorious
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Agente: Fernando Machado
Coordenadora de Produção: Nana Rodrigues
Produtora de Imagem: Don’t Touch my Soda
Direção: Felipe Mansur
Produção Executiva: Maira Massullo e Michelle Lutfy
CPO (Landscape): Renata Munaretto
Coordenação de Produção (Landscape): Marina Stacciarini
Line Producers: Gabriela Andrade “Garça” e Nicoli Azevedo
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Direção de Arte: Taísa Malouf e Lauren Ferreira
Direção de Produção: Nani Matias
1a Assistente de Direção: Luciana Camargo
2° Assistente de Direção: Vinicius Pecine
Produção de Elenco: Claudia Secaf e Guilherme Helmuth Koch de Oliveira
Produção de Figurino: Juliana Freire Prysthon
Makeup: Eliane Regina Aptz
Fotógrafo Still: Mauricio Nahas
Montagem: Rodolpho Ponzio, AMC
Color Grading: Osmar Junior
Finalização: Fábio Abreu
VFX: NASH
VFX Supervisor: Cirilo Bonazzi
Producer: Virgini Fares / Flavia Gannam
VFX Artists:
Alice Villela
Andre Neumann
Cirilo Bonazzi
Luiz Fernando Tavares Alves
Rafael Assoni
Rafael Jimenez
Renata Prado
3D Lead: Fagmario Rodrigues
3D Artists:
Caio Sorrentino
François Puren
Tomás Piccinini
Wesley Schneider
Conform: Gabriel Bittencourt
Atriz Principal: Helena Gouvea Albernaz
Direção Musical: Musickeria
Clearence: SUBA MSK
Produção Musical: Juliano Cortuah
Arranjos: Juliano Cortuah e Duda Follmann
Aprovação do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Notícia anterior

Kakau Seguros registra crescimento de 120% em seguros para bicicletas elétricas

Próxima notícia

Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024

Rafael Trajano

Rafael Trajano

Editor do Diário do Seguro, é jornalista e publicitário, com pós-graduação em Jornalismo Digital. Três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, atuou por mais de uma década nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo
Mercado

Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo

01/07/2025 - 13:33
Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025
Mercado

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

27/06/2025 - 20:08
Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel
Mercado

Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel

27/06/2025 - 20:03
Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes
Mercado

Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

27/06/2025 - 19:59
Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos
Mercado

Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos

25/06/2025 - 15:45
A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências
Mercado

A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências

25/06/2025 - 15:44

Recomendação do Editor

Consórcio como alternativa de crédito para produtores do agronegócio

Consórcio como alternativa de crédito para produtores do agronegócio

09/04/2025 - 11:28
Gustavo Zobaran é o novo Conselheiro da Habilitar.me

Gustavo Zobaran é o novo Conselheiro da Habilitar.me

28/01/2025 - 11:00

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (149)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (252)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (342)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar 01/07/2025 - 13:43
  • Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE 01/07/2025 - 13:41
  • Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo 01/07/2025 - 13:33

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital