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Home Mercado

Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
03/07/2025 - 11:14
em Mercado
Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças

Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças

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A Seguradora foi reconhecida na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” com case de iniciativa para melhorar o atendimento a Segurados com mais de 60 anos

Referência em atendimento ao Cliente, a Tokio Marine Seguradora recebeu bronze no Prêmio Cliente SA 2025 na categoria Líder em projeto de inclusão e diversidade, nesta quarta-feira (2), em evento realizado no Centro de Convenções Rebouças.

A premiação reconheceu o case ‘Valorizando a experiência após os 60’, que apresentou a trajetória de concepção e implementação de um atendimento prioritário para segurados com mais de 60 anos. A iniciativa simplificou etapas e processos, permitindo resoluções rápidas e efetivas em um único contato telefônico. Um dos grandes diferenciais da ação é que muitos dos colaboradores responsáveis por esse atendimento têm mais de 50 anos, compartilhando vivências, sensibilidade e conhecimento, elementos essenciais para oferecer um serviço mais acolhedor e alinhado às expectativas desse público.

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Responsável pela área, a Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, Luciana Gennari, destaca que esse prêmio reforça a dedicação da Companhia na busca pela excelência no atendimento ao cliente. “Nós buscamos sempre especializar nossos Colaboradores para serem bons ouvintes, atendendo aos Clientes e Corretores com empatia e eficiência – inclusive, esse trabalho fez com que nosso NPS, na categoria 60+, chegasse a 89 em maio deste ano”, explica a executiva.

E essa não é a primeira vez que a Tokio Marine esteve no pódio do Prêmio Cliente SA – em 2015, na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, como Bronze e, em 2024, como Ouro na categoria Lider em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco e Prata na categoria Líder em Projeto de Consultoria, com a revisão da nossa área de Qualidade e Melhoria contínua.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento e seguiremos trilhando essa jornada de atendimento com muita sensibilidade e prontidão para tornar essa experiência o mais satisfatória possível para nossos Clientes e Corretores”, finaliza Luciana Gennari.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 145 anos, a Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio composto por mais de 90 Produtos e 120 Serviços e Assistências para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2024, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.

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O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

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