Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Brasil

Allianz Seguros irá levar três assessorias parceiras, com o melhor desempenho semestral, para assistir ao show do Eric Clapton de camarote

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
17/09/2024 - 10:46
em Brasil
Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros | Divulgação

Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros | Divulgação

167
Compartilhamentos
1.3k
Visualizações

LEIA TAMBÉM

Prêmio CSP Bahia chega à 3ª edição com novidades e reforça reconhecimento aos destaques do setor

Porto Seguro celebra lançamento do Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras

A Allianz Seguros lançou a campanha “+Prêmios Experiências Assessorias”, com o objetivo de fortalecer as operações por meio das assessorias e destacar a importância desse canal como uma ponte estratégica entre a seguradora e os corretores de seguros. A ação engloba as assessorias ativas parceiras das seis regionais da companhia (São Paulo Capital; São Paulo Interior; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Minas Gerais e Centro-Oeste; Norte e Nordeste; e Sul) e conta com premiações semestrais que envolvem uma experiência exclusiva no Allianz Parque.
As três assessorias premiadas no primeiro semestre terão oportunidade de acompanhar o show de Eric Clapton no dia 29 de setembro de 2024, diretamente do camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque; com direito a um acompanhante cada. Aos ganhadores que residem fora do estado de São Paulo, também serão disponibilizadas passagem aérea, estadia e traslado.
Roberto Benedito de Oliveira, da Active Assessoria, foi um dos ganhadores da campanha. “É uma satisfação poder participar, por meio do nosso esforço, de um show do Eric Clapton. Acredito que será maravilhoso, ainda mais por ser no camarote da Allianz”, disse. Quem também terá a oportunidade de participar dessa experiência é Gustavo Paiva Gimenez, da Rizk e Almeida Assessoria. “Estamos muito ansiosos para viver este momento. Trata-se de um dos artistas mais influentes de toda a história. Tenho certeza de que será algo único e inesquecível”, afirmou. Luiz Alberto Souza, da Norte e Sul Bahia Assessoria em Seguros, é outro destaque do primeiro semestre que estará no Allianz Parque. “Parabenizo a Allianz pela iniciativa da campanha. Tenho muito orgulho e satisfação de representar a Allianz em alguns estados do Norte e estou muito feliz com a contemplação.”
Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, lembra da importância das assessorias para a companhia. “Por meio delas, podemos estar mais próximos do nosso principal canal de distribuição, que é o corretor de seguros”, diz. “Reconhecemos as assessorias como parceiras estratégicas para garantir a diversificação e a capilaridade de milhares de corretores.”
Campanha vai até dezembro
Assim como a primeira fase da campanha, a Allianz Seguros também premiará as três assessorias que registrarem a maior pontuação em PEL (Prêmio Emitido Líquido) no segundo semestre. As parceiras contempladas no período assistirão a um grande show na arena, de camarote, com direito a acompanhante e incluindo passagem aérea, estadia e traslado aos vencedores dos estados fora de São Paulo. Para saber os detalhes e como participar da campanha, os interessados devem consultar o seu account.
Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).  SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239. A Allianz Seguros respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Para mais informações, acesse a Política de Privacidade de Dados da Allianz, disponível em: www.allianz.com.br/politica-de-privacidade.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Notícia anterior

Seguradora mineira simplifica processo de contratação de Seguro Auto

Próxima notícia

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Prêmio CSP Bahia chega à 3ª edição com novidades e reforça reconhecimento aos destaques do setor
Brasil

Prêmio CSP Bahia chega à 3ª edição com novidades e reforça reconhecimento aos destaques do setor

12/05/2025 - 20:45
Porto Seguro celebra lançamento do Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras
Brasil

Porto Seguro celebra lançamento do Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras

10/05/2025 - 10:11
Porto abre inscrições para a 18ª turma do Programa de Formação da TI com foco em Full Stack e Analytics
Brasil

Porto abre inscrições para a 18ª turma do Programa de Formação da TI com foco em Full Stack e Analytics

06/05/2025 - 21:22
Projeto “Me Seg”, do CSP Bahia, promove inclusão social por meio da capacitação em seguros
Brasil

Projeto “Me Seg”, do CSP Bahia, promove inclusão social por meio da capacitação em seguros

02/05/2025 - 20:33
ABI alerta em carta que “sem jornalismo não há democracia”
Brasil

ABI alerta em carta que “sem jornalismo não há democracia”

13/04/2025 - 21:43
CVG-RJ prepara o seu tradicional “Almoço com Seguro”
Brasil

CVG-RJ prepara o seu tradicional “Almoço com Seguro”

09/04/2025 - 11:25

Recomendação do Editor

Lívia Torres conversa sobre viagem no 4º episódio do “Jornada Conectada”, videocast do Grupo Bradesco Seguros; ASSISTA!

Lívia Torres conversa sobre viagem no 4º episódio do “Jornada Conectada”, videocast do Grupo Bradesco Seguros; ASSISTA!

25/09/2024 - 16:01
Consórcio Mercedes-Benz encerra o ano levando 200 clientes a Paris

Consórcio Mercedes-Benz encerra o ano levando 200 clientes a Paris

26/12/2023 - 11:58

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

    267 Compartilhamentos
    Compartilhamento 107 Tweet 67
  • Quarta-feira, 7 de Maio de 2025

    281 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (129)
  • Cobertura (2)
  • Economia (15)
  • Edição do Dia (205)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (58)
  • Mercado (300)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (31)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (63)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025 15/05/2025 - 06:26
  • Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho 14/05/2025 - 12:35
  • Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros 14/05/2025 - 11:18

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital