Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Brasil

“Fecha com a Porto” chega à terceira edição em 2024

Empresa anuncia regras e premiações para a campanha; mais de 1300 pessoas entre corretores e seus acompanhantes serão premiadas em reconhecimento ao trabalho desempenhado ao longo do ano

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
23/01/2024 - 23:44
em Brasil
327
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações

Mais do que um elo essencial para o seu segmento, o corretor de seguros é um parceiro essencial da Porto, atuando no mercado como um verdadeiro agente de democratização da cultura de seguros​ e do ecossistema de soluções da empresa​. É esse profissional quem ouve os clientes e retorna com insights sobre o que as pessoas estão procurando e necessitando, estreitando a conexão da companhia com o público final.

Ciente dessa ​atuação fundamental​, a Porto lança a terceira edição da campanha anual de vendas “Fecha com a Porto”, iniciativa que tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos corretores, incentivando-os a ampliar a gama de soluções oferecidas aos clientes. Para isso, a campanha estimula a comercialização de produtos das ​​três verticais​ de negócios​: Seguro, Saúde e Bank.

A nova edição conta com novidades e vantagens interessantes para os corretores, com previsão de premiar mais de 1.300 pessoas – o que representa um crescimento de 51% sobre a última edição, realizada em 2023. Entre as premiações previstas ao longo do ano, estão: viagem para a Inglaterra; experiências exclusivas no espetáculo Cirque du Soleil no Brasil; participação no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 com direito a acompanhar o evento dentro da arquibancada exclusiva da Porto ou​na área da companhia dentro do ​Paddock.

LEIA TAMBÉM

Diretor da Coris será speaker no RH Summit 2025, um dos maiores eventos de Recursos Humanos do país

Últimos dias: veja como declarar o seguro de vida e a previdência privada no Imposto de Renda 2025

Para Eva Miguel, diretora-executiva de Produção Brasil na Porto, o corretor representa um papel importante na hora de compreender as necessidades de cada um dos clientes. “É um profissional que entende todos os anseios, objetivos e necessidades do seu público. Por isso, entendemos que a ‘Fecha com a Porto’ é uma campanha democrática que possibilita ao corretor ter acesso a experiências únicas em nossos espaços exclusivos tanto no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 quanto no Cirque du Soleil.

Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, comenta que a campanha vai ao encontro das iniciativas da empresa para reconhecer esses profissionais. “O corretor é o principal parceiro da Porto, especialmente na construção de relacionamentos próximos com os clientes para oferecer os melhores serviços e/ou produtos que atendam a todos. Como sempre reforçamos, corretor é pra sempre e eles merecem viver experiências incríveis conosco”, comenta Arruda.

A campanha teve início​ no​ dia 1º de janeiro e será encerrada em 31 de dezembro de 2024. Para participar, os corretores podem​ conferir todos os detalhes e​ realizar a adesão no site da campanha.

Sobre a Porto 

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Notícia anterior

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Próxima notícia

Instituto Sprinkler Brasil relembra avanços e o que ainda precisa ser regulamentado na proteção contra incêndio no Brasil

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Diretor da Coris será speaker no RH Summit 2025, um dos maiores eventos de Recursos Humanos do país
Brasil

Diretor da Coris será speaker no RH Summit 2025, um dos maiores eventos de Recursos Humanos do país

22/05/2025 - 20:32
Últimos dias: veja como declarar o seguro de vida e a previdência privada no Imposto de Renda 2025
Brasil

Últimos dias: veja como declarar o seguro de vida e a previdência privada no Imposto de Renda 2025

21/05/2025 - 12:20
Allcare: Presente na Agrotins 2025, Allcare planeja ampliar atuação no estado do Tocantins
Brasil

Allcare: Presente na Agrotins 2025, Allcare planeja ampliar atuação no estado do Tocantins

20/05/2025 - 09:00
Diretor-presidente e executivos da Bradesco Saúde participam de evento para corretores em Brasília
Brasil

Diretor-presidente e executivos da Bradesco Saúde participam de evento para corretores em Brasília

18/05/2025 - 12:38
CVG-RJ e ENS apresentam o primeiro curso da parceria
Brasil

CVG-RJ e ENS apresentam o primeiro curso da parceria

18/05/2025 - 11:34
CCS-RJ: Nota de pesar pelo falecimento da filha da presidente
Brasil

Nota de Pesar da AECOR-RJ falecimento de Flávia Monteiro do Nascimento

18/05/2025 - 11:14

Recomendação do Editor

Leia a Edição 366 do Diário do Seguro

Leia a Edição 366 do Diário do Seguro

03/01/2025 - 10:54
CSP-MG dá a largada à série de workshops “Conhecer para Proteger”

CSP-MG dá a largada à série de workshops “Conhecer para Proteger”

11/06/2024 - 08:33

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

    327 Compartilhamentos
    Compartilhamento 131 Tweet 82
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

    279 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (138)
  • Cobertura (3)
  • Economia (16)
  • Edição do Dia (213)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (60)
  • Mercado (305)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (32)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (65)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Sexta-feira, 23 de Maio de 2025 22/05/2025 - 21:14
  • Mercado de cartões movimentou R$ 4 trilhões em 2024; Valor expressivo abre oportunidades para credores em recebíveis 22/05/2025 - 20:34
  • Diretor da Coris será speaker no RH Summit 2025, um dos maiores eventos de Recursos Humanos do país 22/05/2025 - 20:32

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital