Dia dos Namorados: BB Seguros promove campanha que presenteia clientes durante a semana mais romântica do ano
‘Semana dos Namorados BB Seguros’ acontece dos dias 10 a 16 de junho e conta com prêmios imperdíveis para celebrar o amor da melhor forma
Para celebrar o Dia dos Namorados, a BB Seguros preparou uma campanha especial para promover o cuidado com as pessoas que amamos: a promoção ‘Semana dos Namorados BB Seguros’. Dos dias 10 a 16 de junho, aqueles que contratarem soluções em seguros de vida, residencial ou empresarial do portfólio da BB Seguros serão presenteados com um voucher no IFood ou com um voucher no serviço de streaming Watch Brasil e assinatura semestral na plataforma MAX, que podem ser usados para garantir a comemoração perfeita durante a data mais romântica do ano.
“Acreditamos que a data é uma forma de celebrar o amor e promover o cuidado com aqueles que mais amamos. Esse sentimento está ligado ao que buscamos promover com nossos produtos e serviços, o cuidado e o amparo com os nossos clientes”, destaca Pablo Ricoldy, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “A promoção vai presentear os nossos clientes para que possam usar os benefícios e assim celebrar a data com seus parceiros, familiares e amigos”, acrescenta.
Para participar, é necessário contratar um dos seguros participantes: Seguro de Vida, Seguro Residencial ou Empresarial, com ticket mínimo de R$600,00/ano. Além do benefício da contratação, o cliente pode indicar quantas pessoas desejar e ganhar ainda mais benefícios. Caso seja feita a contratação de um dos produtos participantes por indicação, o cliente recebe um bônus de R$100,00 de voucher IFood por cada contratação por indicação realizada.
Para saber mais e se cadastrar, acesse o site.
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros e atua nos ramos de Rural, Pessoas (Vida e Prestamista), Massificados (Residencial, Empresarial e Demais Massificados) e Habitacional. Com a filosofia de simplificar, proteger e encantar, a Brasilseg é líder nacional nos ramos em que atua e, em 2023, registrou faturamento de R$17,1 bilhões. A companhia conta com aproximadamente 2.100 colaboradores distribuídos entre as cidades de São Paulo (capital) e Franca (SP), onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios, além de especialistas em seguros presentes em todo o território nacional.