Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mundo

Azos realiza segunda edição do Passaporte Azos e leva 130 parceiros para a Grécia

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
08/05/2025 - 06:53
em Mundo
278
Compartilhamentos
2.1k
Visualizações

LEIA TAMBÉM

Icatu Seguros leva vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga para Paris e anuncia Budapeste como próximo destino

Tarifaço EUA x China altera rotas globais e encarece seguros de carga no Brasil

A iniciativa, única no mercado segurador, reconhece parceiros comerciais e confirma a próxima edição para Dubai, mantendo o modelo de sucesso com vagas ilimitadas e sem ranking

A Azos, insurtech referência em soluções de seguro de vida, realizou uma edição histórica da campanha Passaporte Azos ao levar 130 corretores e acompanhantes para uma viagem à Grécia, com passagem por Atenas e Mykonos. Em um mercado onde campanhas de incentivo tradicionalmente limitam o número de premiados e adotam sistemas de ranking, a companhia mantém sua proposta diferenciada: todos os profissionais que atingem as metas estabelecidas garantem participação, sem limite de vagas e sem competição interna.

Em Atenas e Mykonos, a programação da viagem combinou visitas culturais e momentos de confraternização. Na capital grega, o grupo percorreu pontos históricos, incluindo a Acrópole, e encerrou o dia com um jantar no Eleon-Loft, restaurante conhecido pela vista panorâmica da cidade. Em seguida, os participantes seguiram para Mykonos, com hospedagem no Royal Myconian, hotel da coleção Leading Hotels of the World. A agenda na ilha teve passeio de barco até Delos, sítio arqueológico considerado um dos mais importantes do país, além do jantar de encerramento, que marca oficialmente as homenagens da campanha.

“Essa é uma iniciativa muito importante para nós, pois é uma oportunidade concreta para fortalecer nossa rede de parceiros e consolidar nosso crescimento sustentável. Ao criar um modelo inclusivo, ampliamos o alcance da campanha e valorizamos todos os corretores que contribuem para os nossos resultados”, comenta Rafael Cló, CEO e cofundador da Azos.

Durante a viagem, todos os participantes recebem medalhas em um jantar oficial promovido pela companhia, reforçando o reconhecimento individual pelo desempenho ao longo do ano. Entre os três principais parceiros de 2024 premiados, estão: a Elite Investimentos, na categoria Corretora Individual do Ano; Portfel, na modalidade Escritório de Investimentos do Ano; e STOA, como Plataforma do Ano.

Para  Matheus Falcão, Head de Seguros da Portfel. a viagem “foi uma experiência extraordinária, exatamente o que se espera da Azos. Encerramos nossa jornada na Grécia com a premiação e a emoção de levar para casa um troféu que simboliza um trabalho incrível feito em 2024. Passamos por Atenas, Mykonos, vivemos momentos culturais únicos e, acima de tudo, celebramos conquistas em equipe. Agora, seguimos acelerando rumo a Dubai em 2025 — e com a expectativa de levar ainda mais pessoas para vivenciarem essa experiência que todos merecem.”

O sentimento é o mesmo para Marcus Silvério e Amanda Cunha, da Elite Investimentos. “Esse reconhecimento para nós significa usufruir de todo o trabalho árduo que nós fizemos em 2024. Isso aqui é um reconhecimento de um caminho que foi ardo, de muito trabalho, levando muitos não, mas fazendo trabalho com consistência, tendo o reconhecimento dos nossos clientes, tendo que muitas vezes ser duros com alguns clientes para que eles entendessem a importância da proteção na vida deles”, comentam.

Além deles, Eduardo Marcelini e Luiz Sampaio, da STOA, agradeceram a parceria. “A Grécia simboliza o reconhecimento de um trabalho intenso e de uma parceria que vai além dos números. Desde 2020, a conexão com a Azos só cresceu — e o que vivemos aqui é prova de que quando os dois lados ganham, a parceria é de verdade. É gratidão, esforço e a certeza de que estamos no caminho certo rumo a Dubai.”

A campanha Passaporte Azos tem sido um grande sucesso e já tem data e destino marcados para a próxima edição. A Azos planeja uma viagem para Dubai em 2026 e manterá o modelo inalterado, permitindo que todos os corretores que acumularem 48 mil pontos ativos e mantiverem uma taxa de persistência de prêmio igual ou superior a 90% garantam sua vaga na viagem.

Para impulsionar a largada da nova edição da campanha, a Azos anunciou bonificações turbinadas que variam entre 50% e 75%, conforme a classificação dos corretores no programa Azos+. Além disso, profissionais que alcançarem pelo menos R$ 1.500 em produção mensal recebem um bônus extra de 1.000 pontos durante o mês de maio. A iniciativa tem como objetivo acelerar o engajamento da base comercial já no início do ano, incentivando a antecipação de resultados e aproximando os corretores da meta de 48 mil pontos — marca necessária para garantir uma vaga na viagem de premiação para Dubai, prevista para 2026.

“Nosso objetivo com a campanha é fortalecer cada vez mais a parceria com os corretores e ampliar a escala do nosso crescimento. Para a edição de Dubai, nossa expectativa é elevar ainda mais o patamar da ação, consolidando o Passaporte Azos como uma das maiores iniciativas de incentivo do setor de seguros de vida no país”, conclui.

Para mais detalhes sobre as regras e pontuação, acesse o site.

Sobre a Azos

A Azos é uma insurtech, empresa de tecnologia que atua no segmento de seguros, que oferece apólices de seguro de vida com coberturas que podem chegar a R$ 3 milhões sem a necessidade de exames ou relatórios médicos. Por meio de um sistema de inteligência artificial desenvolvido com tecnologia proprietária, a empresa emite apólices em 30 segundos ou em até um dia útil. Com mais de R$250 milhões captados em investimento de alguns dos principais fundos de venture capital do mundo, um deles sendo da Munich Re Ventures, o primeiro aporte realizado pela companhia alemã em uma insurtech na América Latina, a Azos tem, atualmente, mais de 9 mil corretores parceiros, mais de R$60 bilhões em capital segurado e milhões de reais pagos em sinistros de seguros oferecidos pela empresa.

 

Notícia anterior

BWS IoT revoluciona o mercado segurador com tecnologia inédita para proteção e recuperação de ativos

Próxima notícia

Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Icatu Seguros leva vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga para Paris e anuncia Budapeste como próximo destino
Mundo

Icatu Seguros leva vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga para Paris e anuncia Budapeste como próximo destino

14/05/2025 - 11:01
Tarifaço EUA x China altera rotas globais e encarece seguros de carga no Brasil
Mundo

Tarifaço EUA x China altera rotas globais e encarece seguros de carga no Brasil

12/05/2025 - 20:27
Grupo Ardonagh adquire a corretora suíça SRB Assekuranz Broker AG
Mundo

Grupo Ardonagh adquire a corretora suíça SRB Assekuranz Broker AG

29/04/2025 - 11:14
Allianz atinge lucro operacional recorde de 16 bilhões de euros
Mundo

Allianz atinge lucro operacional recorde de 16 bilhões de euros

03/03/2025 - 13:44
MAPFRE registra lucro de 255 milhões de euros no Brasil em 2024
Mundo

MAPFRE registra lucro de 255 milhões de euros no Brasil em 2024

13/02/2025 - 11:11
Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica
Mundo

Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica

17/12/2024 - 14:13

Recomendação do Editor

MAPFRE fortalece laços com corretores e parceiros em evento de grandes riscos

MAPFRE fortalece laços com corretores e parceiros em evento de grandes riscos

08/03/2024 - 09:06
Segunda, 22 de Abril de 2024

Segunda, 22 de Abril de 2024

22/04/2024 - 09:20

Mais Lidas

  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    452 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Terça-feira, 13 de Maio de 2025

    321 Compartilhamentos
    Compartilhamento 128 Tweet 80
  • Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

    349 Compartilhamentos
    Compartilhamento 140 Tweet 87
  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

    267 Compartilhamentos
    Compartilhamento 107 Tweet 67
  • Quarta-feira, 7 de Maio de 2025

    281 Compartilhamentos
    Compartilhamento 112 Tweet 70

Navegue por Categorias

  • Brasil (129)
  • Cobertura (2)
  • Economia (15)
  • Edição do Dia (205)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (58)
  • Mercado (300)
  • Mundo (21)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (31)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (63)
  • Saúde (39)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Quinta-feira, 15 de Maio de 2025 15/05/2025 - 06:26
  • Junto Seguros reforça formação e abre portas para valorização humana e alto desempenho 14/05/2025 - 12:35
  • Expandir a atuação no mercado, ampliar negócios e qualificar profissionais são metas do Conselho Consultivo da EZZE Seguros 14/05/2025 - 11:18

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital