Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

BP Seguradora ingressa no mercado de seguro auto com produtos para diversos públicos

Atuante em seguros de vida, empresa agora aposta em seguros veiculares que atendem até mesmo a proprietários pouco familiarizados com serviço

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
17/01/2025 - 11:48
em Mercado
Marco Antonio Neves e Marcus Vinicius Martins | Divulgação-BP Seguradora

Marco Antonio Neves e Marcus Vinicius Martins | Divulgação-BP Seguradora

162
Compartilhamentos
1.2k
Visualizações

LEIA TAMBÉM

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

Quase todo mundo que roda quilômetros e mais quilômetros por dia com o carro sabe que acidentes ou imprevistos (como o roubo ou furto) podem ocorrer a qualquer momento e, por isso, ter um seguro é quase que uma obrigação. Mas oferecer uma nova experiência para quem nunca desfrutou do conforto de ter um seguro automotivo é um desafio no qual a BP Seguradora decidiu investir pesado.
Por isso, a empresa acabou de tirar do forno dois tipos de seguros veiculares que prometem atender a todo perfil de público. O primeiro deles é o Seguro Auto BP, que oferece as características tradicionais de um seguro, oferecendo segurança em casos de furto ou roubo, perdas parcial ou total, colisão, cobertura no caso de prejuízo provocado a terceiros, vidros, assistência 24 horas, dentre outros benefícios.
Já o segundo é o Seguro Auto Mensal BP, que funciona como uma opção alternativa para quem ainda não conhece as vantagens desse tipo de produto de forma segura, fornecida por uma empresa com credibilidade. “É um produto que tem tudo para conquistar o mercado e competir com os grandes players, pois é desenhado para um perfil de cliente que tem interesse em um serviço com mais qualidade e garantias que só um seguro regulamentado é capaz de oferecer”, explica Marco Antonio Neves, Vice-presidente de auto e vida da BP Seguradora.
Inicialmente, o Seguro Auto BP está sendo comercializado apenas em Minas Gerais e São Paulo, estando prevista a expansão para outros estados ao longo de 2025. Quanto ao Seguro Auto Mensal BP já é oferecido, desde já, em todo o Brasil.
A ideia de alcançar um tipo de público diferente é perceptível já nos veículos aceitos nessa categoria. Enquanto o Seguro Auto BP alcança os proprietários de veículos de passeio e as pick-ups leves e pesadas, o Seguro Auto BP mensal amplia sua abrangência para proprietários de táxis e veículos de aplicativos, além de veículos comerciais, de passeio, motocicletas e até carros arrematados em leilão, mediante análise.
“A partir do lançamento dessa modalidade, nós estamos expandindo nossos serviços a pessoas de várias classes sociais. Nossa missão é realmente democratizar e promover uma conscientização mais abrangente sobre a importância dos seguros, utilizando de tecnologia para levar um seguro que seja fácil, acessível e de qualidade a uma quantidade cada vez maior de condutores. Mas, claro, isso só é possível porque ajustamos a qualidade desse seguro a um custo-benefício bastante atraente para os consumidores”, explica o vice-presidente comercial da BP Seguradora, Marcus Vinicius Martins.
Algumas das vantagens previstas no pacote são o uso da Tabela Fipe como referência limite de idade para a aceitação do seguro, elevando o limite de dez anos de fabricação do veículo, adotado no Auto BP de vigência anual. Além disso, a cobertura de danos materiais e corporais a terceiros vai até a R$ 600 mil, o que tende a proporcionar ainda mais tranquilidade e comodidade aos clientes.
“A intenção é realmente eliminar da vida desses consumidores todas as adversidades que possam surgir pelo caminho. Estamos certos de que desenhamos um produto bem elaborado, que facilmente se adequa àquelas pessoas que ainda não conhecem o mercado de seguros de automóveis. E com uma vantagem adicional muito importante: sem a complicação de alguns produtos que vemos no mercado, já que tanto a contratação como a utilização do Seguro Auto Mensal BP foram projetados para serem simples e sem burocracia”, finaliza Marcus Vinicius Martins.
Notícia anterior

Sexta a Segunda, 17 a 20 de Janeiro de 2025

Próxima notícia

Bradesco Vida e Previdência lança seguro para Despesas Essenciais

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer
Mercado

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

11/07/2025 - 12:57
CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo
Mercado

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

11/07/2025 - 12:43
Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia
Mercado

Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia

11/07/2025 - 12:41
Europ Assistance Brasil anuncia Arthur Carvalho como novo diretor de Sinistros
Mercado

Europ Assistance Brasil anuncia Arthur Carvalho como novo diretor de Sinistros

08/07/2025 - 22:57
Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025
Mercado

Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025

03/07/2025 - 11:14
Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros
Mercado

Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros

02/07/2025 - 13:36

Recomendação do Editor

Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica

Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica

17/12/2024 - 14:13
Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024

20/12/2024 - 11:17

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    306 Compartilhamentos
    Compartilhamento 122 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    249 Compartilhamentos
    Compartilhamento 100 Tweet 62
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Terça-feira, 8 de Julho de 2025

    221 Compartilhamentos
    Compartilhamento 88 Tweet 55

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (265)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (350)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer 11/07/2025 - 12:57
  • Artigo: Como a inteligência artificial está redesenhando o futuro da previsão climática 11/07/2025 - 12:45
  • CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo 11/07/2025 - 12:43

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital