Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

GOLAÇO! MAPFRE impacta 244 milhões de visualizações no primeiro ano de patrocínio à ‘CONMEBOL Libertadores’

Seguradora já planeja novas ações para 2025

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
20/12/2024 - 08:48
em Mercado
Campanhas da MAPFRE premiaram quase 200 pessoas ao longo da competição

Campanhas da MAPFRE premiaram quase 200 pessoas ao longo da competição

162
Compartilhamentos
1.2k
Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, concluiu o seu primeiro ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores celebrando resultados positivos em visibilidade da marca e relacionamento com públicos estratégicos. A companhia aproveitou o alcance do maior torneio de clubes de futebol das Américas para ir além da exposição de sua identidade, investindo em ações de aproximação com corretores de seguros, clientes e torcedores.

Com a decisão entre Botafogo e Atlético Mineiro, que garantiu o sexto título consecutivo para uma equipe brasileira, a competição chegou ao ápice de sua audiência. Mais de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e a transmissão se consagrou como a partida de futebol mais assistida na TV brasileira em todo o ano de 2024. Foi o fechamento de uma temporada que, para a MAPFRE, representou o maior patrocínio global de sua história e uma oportunidade de amplificar sua conexão com os valores do esporte e com o público brasileiro apaixonado por futebol.

“A CONMEBOL Libertadores proporcionou uma plataforma incomparável para nos conectarmos com nossos públicos de forma direta e em massa. Este ano, conseguimos entregar experiências marcantes para nossos parceiros e segurados, reforçando o vínculo da MAPFRE com os valores do futebol, como superação, paixão e trabalho em equipe”, afirma a diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer.

LEIA TAMBÉM

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

Ações promocionais e planos para 2025

A campanha da MAPFRE na Libertadores contou com múltiplas frentes de atuação, incluindo exposição em veículos de massa. No âmbito publicitário, a empresa veiculou mais de 3.400 inserções em TVs abertas, fechadas e emissoras de rádio durante o torneio, atingindo uma audiência acumulada de 244 milhões de impactos apenas no Brasil. A peça foi assinada pela agência JONES. Nas redes sociais, as ações digitais geraram mais de 2,2 milhões de interações e 3,8 milhões de impressões totais, elevando a marca como uma das mais engajadas entre as patrocinadoras do torneio.

Um dos grandes destaques da campanha foi o foco em ações de relacionamento, especialmente voltadas para corretores de seguros, que são os principais parceiros de negócios da empresa. Ao longo do torneio, mais de 160 corretores de todo o país foram premiados com experiências exclusivas, que incluíram ingressos para assistir a partidas da Libertadores em estádios icônicos, como o Maracanã, MorumBIS e Mineirão, e acesso a áreas VIP em jogos decisivos.

Para os consumidores, a MAPFRE promoveu uma série de sorteios ao longo da competição. Foram distribuídos mais de 30 prêmios, que incluíram bolas oficiais da CONMEBOL Libertadores, kits exclusivos licenciados com a identidade da competição e ingressos para jogos em todas as fases do torneio. Em alguns casos, os ganhadores foram surpreendidos com experiências especiais, como visitas aos bastidores de partidas e interações com ex-jogadores convidados pela marca.

“Nosso patrocínio à CONMEBOL Libertadores superou as expectativas em termos de alcance e engajamento. Este ano, conseguimos impactar milhões de pessoas de forma positiva, reforçando o posicionamento da MAPFRE como uma empresa confiável e próxima do público“, disse Tatiana Cerezer, da MAPFRE. “O futebol é uma linguagem universal, e estar presente na maior competição de clubes da América do Sul nos permitiu trabalhar nossos valores de confiança, trabalho em equipe e superação em escala continental“, completou a executiva.

De olho na próxima edição da CONMEBOL Libertadores, a MAPFRE já trabalha em novos projetos de ativação e engajamento. A competição de 2025 terá a presença de oito clubes brasileiros – Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fortaleza, São Paulo, Corinthians e Bahia – , prometendo aumentar ainda mais o interesse do público e a visibilidade do torneio. “Estamos muito animados para a próxima edição. Nossa intenção é ampliar as ações de relacionamento com corretores e consumidores e explorar ainda mais o potencial de comunicação de um torneio que move paixões. A inclusão de mais times brasileiros na competição traz uma conexão local ainda mais forte, o que nos motiva a elevar a qualidade e o alcance das nossas ações“, explica Tatiana Cerezer.

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia acesse este link. 

Notícia anterior

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024

Próxima notícia

Prosperidade e união marcam celebração da YIA Broker

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer
Mercado

Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer

11/07/2025 - 12:57
CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo
Mercado

CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo

11/07/2025 - 12:43
Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia
Mercado

Bradesco Vida e Previdência realiza roadshow para corretores e parceiros em Goiânia

11/07/2025 - 12:41
Europ Assistance Brasil anuncia Arthur Carvalho como novo diretor de Sinistros
Mercado

Europ Assistance Brasil anuncia Arthur Carvalho como novo diretor de Sinistros

08/07/2025 - 22:57
Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025
Mercado

Referência em atendimento ao cliente, Tokio Marine recebe Bronze no Prêmio Cliente SA 2025

03/07/2025 - 11:14
Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros
Mercado

Gestão Segura vai ao Insurtech Brasil apresentar ecossistema completo para a gestão de sinistros

02/07/2025 - 13:36

Recomendação do Editor

Grupo Bradesco Seguros promove a 6ª edição do Insurance & Innovation Talks

Grupo Bradesco Seguros promove a 6ª edição do Insurance & Innovation Talks

18/02/2025 - 10:52
Maurício Viotti assume Diretoria Executiva da Wiz Parceiros, do Grupo Wiz Co

Maurício Viotti assume Diretoria Executiva da Wiz Parceiros, do Grupo Wiz Co

28/01/2025 - 10:56

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    306 Compartilhamentos
    Compartilhamento 122 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    249 Compartilhamentos
    Compartilhamento 100 Tweet 62
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Terça-feira, 8 de Julho de 2025

    221 Compartilhamentos
    Compartilhamento 88 Tweet 55

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (265)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (350)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Pier anuncia Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer 11/07/2025 - 12:57
  • Artigo: Como a inteligência artificial está redesenhando o futuro da previsão climática 11/07/2025 - 12:45
  • CVG-RJ elege seu Conselho Consultivo 11/07/2025 - 12:43

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital