Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Brasil

Bradesco Vida e Previdência leva a cultura da educação financeira para diferentes gerações com o canal FamiliarIDADES

Rafael Trajano Por Rafael Trajano
20/01/2024 - 06:29
em Brasil
Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros

Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros

634
Compartilhamentos
4.9k
Visualizações

ABradesco Vida e Previdência sempre foi pioneira na abordagem das questões ligadas à longevidade, e é também uma das primeiras seguradoras a desenvolver planos de previdência voltados ao público infantil, tendo lançado, há mais de 20 anos, o ‘Prev Jovem Bradesco’.

Agora, mais uma vez sai na frente como lançamento do FamiliarIDADES, novo canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência que traz conteúdos e dicas para todas as gerações das famílias.

Conforme divulgado pela BVP, o FamiliarIDADES foi pensado para fazer parte da rotina das famílias brasileiras. Trata-se de um portal que reproduz a estrutura de uma casa, onde cada ambiente trata de temas de interesse para várias gerações, em especial saúde, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento. O ‘Prev Jovem Bradesco’ ancora o novo portal.

LEIA TAMBÉM

Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar

Corretor na Real: evento inédito une setor de seguros, turismo e economia local em Diamantina

Para Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, a iniciativa reforça o compromisso da empresa de disseminar a cultura da educação financeira como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

“Queremos expandir essa mensagem, mostrando a um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados dentro das nossas casas, com troca de conhecimento e experiências entre diferentes gerações. É proteger o hoje e preparar o amanhã dos nossos jovens”, destaca Nasser.

Ainda segundo o executivo, o PrevJovem Bradesco foi escolhido para assinar o projeto por ser o principal produto oferecido pela Bradesco Vida e Previdência para estimular a proteção do futuro financeiro de crianças e adolescentes.

“A ideia é reforçar o conceito de que, quanto antes trouxermos esses assuntos para as conversas dentro de casa, mais conscientes nossos jovens serão sobre a importância de se planejarem financeiramente”, acrescenta Nasser.

”Essa é uma forma lúdica de estimular a interação entre gerações e contribuir para inspirar atitudes, decisões e comportamentos que possam resultar em mais proteção e tranquilidade em todas as etapas da vida”, complementa Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Saiba mais sobre o portal FamiliarIDADES em familiaridades.com.br.

 

Notícia anterior

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Próxima notícia

CVG-RJ participa do Congresso Potencialize, realizado pela MAG Seguros

Rafael Trajano

Rafael Trajano

Editor do Diário do Seguro, é jornalista e publicitário, com pós-graduação em Jornalismo Digital. Três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, atuou por mais de uma década nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar
Brasil

Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar

01/07/2025 - 13:43
Corretor na Real: evento inédito une setor de seguros, turismo e economia local em Diamantina
Brasil

Corretor na Real: evento inédito une setor de seguros, turismo e economia local em Diamantina

23/06/2025 - 13:38
Com alta de 250% na Região Norte, Bradesco Seguros expande atuação no Tocantins
Brasil

Com alta de 250% na Região Norte, Bradesco Seguros expande atuação no Tocantins

20/06/2025 - 22:10
Memória afetiva e muito forró: Eslovênia conhece o Maior São João do Mundo a convite de Primor
Brasil

Memória afetiva e muito forró: Eslovênia conhece o Maior São João do Mundo a convite de Primor

10/06/2025 - 16:13
Com nova apólice anual, Justos se consolida como uma seguradora pronta para disputar espaço entre os grandes nomes do setor
Brasil

Com nova apólice anual, Justos se consolida como uma seguradora pronta para disputar espaço entre os grandes nomes do setor

09/06/2025 - 11:22
Transformando vidas por meio da capacitação e da inclusão profissional; Conheça o programa Academia de Vendas, da Simetria Brasil
Brasil

Transformando vidas por meio da capacitação e da inclusão profissional; Conheça o programa Academia de Vendas, da Simetria Brasil

09/06/2025 - 08:54

Recomendação do Editor

i4pro cria plataforma digital de relacionamento para clientes do mercado segurador

i4pro cria plataforma digital de relacionamento para clientes do mercado segurador

29/05/2024 - 10:47
Allianz Seguros nomeia diretora Regional Sul

Allianz Seguros nomeia diretora Regional Sul

17/03/2025 - 10:40

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (149)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (252)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (342)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (75)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Porto Saúde inaugura espaço na Ciclovia do Rio Pinheiros e reforça compromisso com bem-estar 01/07/2025 - 13:43
  • Santo Antônio de Posse é a próxima localidade do “Na Pista Certa”, programa de educação para o trânsito da Fundación MAPFRE 01/07/2025 - 13:41
  • Drs. protect impulsiona expansão com Test Drive de franquia de seguros na ABF Franchising Expo 01/07/2025 - 13:33

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital