O evento aberto pelo reitor Anselmo Abrantes Fortuna, que saudou os presentes pedindo proteção divina para o Cube da Bolinha-RJ e agradecendo a presença de todos e as mensagens carinhosas dos que não puderam participar.
“Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Para crescer e progredir é necessário mudar a maneira de pensar e agir, tendo o pensamento no bem comum. Desta forma daremos um grande passo para fazer a nossa luz brilhar e iluminar os outros em nosso entorno. Desejo que o Papai Noel nos traga alegrias e boas realizações e que em 2025 reine em nossas famílias a paz, a saúde, o amor e a união”, disse o reitor, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações e prosperidade.
Presente também, Papai Noel distribuiu brindes aos adultos e presentes às crianças Luiza e Lucas, netos do reitor Anselmo Abrantes Fortuna e sua esposa Marisa Moraes de Souza.
Ele saudou os presentes com uma mensagem lembrando que a festa natalina é para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, “É um presente de Deus para todas as famílias, seja qual for a religião, pois todas elas possuem um Deus cultuado. Vamos agradecer e renovar a nossa solicitação de bençãos sobre nós e familiares”, disse Papai Noel.
Durante o jantar foi comemorado o aniversário de José Antônio Maia Piñeiro, o Maia, com um efusivo parabéns dos presentes.
Beatles para sempre – O ponto alto, a grande novidade do evento festivo, foi, sem dúvida, a apresentação da banda Terra Molhada, cover dos Beatles, que fez os presentes cantarem e invadirem a pista para dançar alegremente.
Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |
É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há 71 anos.
Estão no comando da atual gestão: Anselmo de Abrantes Fortuna, (reitor); Jorge Carvalho (secretário) e Gilberto Villela, (tesoureiro).