Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Youse lança campanha para fortalecer a confiança e entendimento sobre os seguros; ASSISTA!

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
05/08/2024 - 16:06
em Mercado
162
Compartilhamentos
1.2k
Visualizações

Novo filme publicitário da marca desafia a descrença do brasileiro, destacando a credibilidade e confiança como atributos

A Youse, conhecida por sua abordagem inovadora no setor de seguros, lança uma campanha publicitária que promete desafiar uma característica bem brasileira: desconfiar de tudo. No filme, a marca faz uma brincadeira com essa mania do povo brasileiro e reforça que, com a Youse, os clientes podem confiar na hora de contratar um seguro do seu jeito e ressalta: “Seguro pro seu carro e pra você”. Confira o vídeo da campanha:

Criada pela Tech&Soul, a campanha está veiculando três filmes – de 30, 15 e 6 segundos – com exibição na TV aberta, focando especialmente em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. Além disso, os filmes estão disponíveis na TV conectada. O plano de mídia inclui também estratégias digitais e spots nas principais rádios e podcasts.Todo o conceito da campanha foi pensado no sentido de convidar as pessoas a refletir de maneira diferente sobre seguros, levando mais confiança sobre a contratação do seguro de forma do jeito do cliente, tornando-o acessível, dentro da realidade de cada um. Para a  locução dos filmes, a Youse convidou uma voz que já é familiar dos brasileiros, a do Wandi Doratiotto, ator, apresentador, compositor e músico.

LEIA TAMBÉM

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel

Logo no início do filme o locutor anuncia “Sabia que o brasileiro é o povo mais desconfiado do mundo?”. Em seguida, a peça traz situações do cotidiano em que as pessoas questionam a veracidade do que é descrito nos rótulos, caixas ou manuais dos produtos.

A Youse, então, entra em cena para mostrar que nem mesmo a desconfiança brasileira é capaz de resistir aos diferenciais pautados pela credibilidade e os indicadores que dão a estatura da marca. E destaca que, nos pouco mais de 8 anos de vida, já são mais de 1 milhão de contratos emitidos, mais de 80% dos clientes que renovam seu seguro com a Youse e que o time de ajuda está sempre pronto para sanar as dúvidas dos clientes. Ao final, o filme se apropria de outra característica bem brasileira, o bom humor, dando desfecho para as situações.

“A nova campanha reforça o seguro como um serviço com real benefício para os clientes, somando um ingrediente a mais que é o alto nível de confiança com base em nossos indicadores de marca” afirma Thaiza Estevão, Diretora de Marketing e Vendas da Youse. A campanha reflete a missão da seguradora de democratizar o mercado de seguros. “Desde o surgimento da Youse temos trabalhado com a questão de mostrar o seguro como um serviço voltado para a proteção financeira das pessoas. Para isso, usamos uma comunicação descomplicada para que o consumidor saiba exatamente o que está sendo contratado. Isso proporciona uma experiência transparente e confiável para os clientes”, destaca.

“Entendemos que o humor seria a fórmula certa para tratar dos diferenciais da marca. Trouxemos situações divertidas do cotidiano dos brasileiros que desconfiam de tudo, seja da quantidade de salgadinhos em uma embalagem, ou do número de peças que a caixa de um quebra-cabeça diz que ele tem. E é muito do nosso povo ter um cuidado redobrado quando se pensar em carro. Por isso, o filme deixa claro que a Youse é sempre a melhor opção para as pessoas”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.

Youse: seguro conectado com cada cliente 

Com o objetivo de acompanhar a evolução do negócio e reforçar a experiência digital de forma humanizada, a Youse, no ano de 2023, passou a contar com a nova tagline “Seguro conectado com você”. O desenvolvimento do conceito reforça sua expertise no mercado segurador e também a evolução do digital, humanização e seu propósito de empoderamento dos clientes, com a oferta de um serviço multicanal (quando, como e onde quiser).

Atualmente, a Youse oferece três produtos: o Seguro Auto, Residencial e Vida. Hoje, 90% da base de clientes Youse é formada por novos consumidores de seguros. Guiada pelo compromisso de democratizar o acesso das pessoas que nunca tiveram contato com o mercado segurador, a Youse oferece um seguro em que o cliente pode personalizar e gerir na palma da mão, além de realizar o pagamento mensal, como uma assinatura.

Nessa nova fase, a insurtech destaca a autonomia e facilidade para que o cliente faça suas próprias escolhas, de forma simples e segura em todas as etapas de contratação e gestão da apólice, como já faz com qualquer serviço digital.

Notícia anterior

Porto Seguro apresenta novo portfólio de seguro auto para corretores em Curitiba

Próxima notícia

Terça-feira, 6 de Agosto de 2024

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025
Mercado

Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025

27/06/2025 - 20:08
Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel
Mercado

Bradesco Seguros lança novo Programa Recompensa para corretores de automóvel

27/06/2025 - 20:03
Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes
Mercado

Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

27/06/2025 - 19:59
Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos
Mercado

Grupo Prosegur anuncia Nelson Dourado como novo diretor de Recursos Humanos

25/06/2025 - 15:45
A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências
Mercado

A era dos seguros digitais: como a tecnologia e os modelos de negócio estão redesenhando o mercado de proteção e assistências

25/06/2025 - 15:44
Reconhecimento: Sabemi conquista nova certificação de boas práticas
Mercado

Reconhecimento: Sabemi conquista nova certificação de boas práticas

23/06/2025 - 13:35

Recomendação do Editor

Terça-feira, 1 de Abril de 2025

Terça-feira, 1 de Abril de 2025

01/04/2025 - 12:05
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

16/01/2025 - 08:00

Mais Lidas

  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    334 Compartilhamentos
    Compartilhamento 134 Tweet 84
  • Terça-feira, 17 de Junho de 2025

    248 Compartilhamentos
    Compartilhamento 99 Tweet 62
  • Domingo, 8 de Junho de 2025

    242 Compartilhamentos
    Compartilhamento 97 Tweet 61
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

    217 Compartilhamentos
    Compartilhamento 87 Tweet 54

Navegue por Categorias

  • Brasil (148)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (251)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (72)
  • Mercado (341)
  • Mundo (27)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (38)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (74)
  • Saúde (42)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • InsureMO implanta Inteligência Artificial em sua biblioteca digital de produtos de seguros 30/06/2025 - 11:02
  • Select Operadora de Saúde completa cobertura nacional e avança para o interior com investimento robusto e estratégia personalizada 27/06/2025 - 20:12
  • Instituto de Longevidade MAG marca presença no Anbima Summit 2025 27/06/2025 - 20:08

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital