Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Grupo Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que…’ em nova campanha que destaca o papel do seguro no cotidiano dos brasileiros; ASSISTA!

Diário do Seguro Por Diário do Seguro
16/06/2025 - 13:30
em Mercado
133
Compartilhamentos
1k
Visualizações
Nova campanha institucional do Grupo Segurador conta com a presença de Tadeu e Tadeuzinho, que passarão por apuros na estrada
Confira o vídeo:

São Paulo, junho de 2025 – Sucesso na última década, o Grupo Bradesco Seguros traz de volta o bordão ‘Vai que…’. A primeira etapa do projeto conta com Tadeu Schmidt e seu inseparável amigo Tadeuzinho. A dupla passa por uma situação em que o carro quebra na estrada e eles encontram um javali e um javali fantoche – O ‘Vai que…’ entra contextualizando: vai que acontece alguma coisa e você não tem Bradesco Seguros? Para essa e outras situações, sempre podem contar com a Bradesco Seguros.

Segundo Ana Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ideia de trazer novamente a mensagem ‘Vai que…’ ao cotidiano dos consumidores é mostrar que a Bradesco Seguros está com eles em todos os momentos. “O retorno do ‘Vai que…’ está alinhado à necessidade de reconhecimento, lembrança e diferenciação da nossa marca em relação ao mercado segurador”, destaca a executiva.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha busca reposicionar o conceito como um ativo estratégico de comunicação do Grupo Bradesco Seguros. O objetivo principal é fortalecer a sua associação com a soluções em seguros da marca, a fim de aumentar a lembrança publicitária e a relevância do Grupo Segurador em todas as jornadas de consumo.

LEIA TAMBÉM

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre

Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?

“Estrategicamente decidimos retomar o bordão ‘Vai Que…’ nas campanhas da seguradora, por reconhecer que, mesmo depois de dez anos, ele é lembrado e associado à marca. Um ativo importante que auxilia nessa conexão emocional com o consumidor” complementa Maysa Oliveira – Head de Atendimento da AlmapBBDO.

‘Vai que…’ já esteve presente no imaginário dos brasileiros

Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros promovia, pela primeira vez, os seus produtos e serviços ao utilizar o bordão ‘Vai que…’ – também criado em parceria com a agência, como fio condutor das comunicações. Foram produzidos diversos vídeos com personagens e situações famosas do imaginário brasileiro como Batman e Robin e a trilha sonora do filme ‘Missão Impossível’.

“O ‘Vai que…’ é um bordão forte, que trouxe grande recall no passado e muito utilizado no dia a dia das pessoas e isso ajuda em awareness. O humor enfatiza a necessidade de se proteger de forma simples e consistente. Assim, vamos mostrar que, para diversos tipos de “vai que…”, é bom ter com quem contar, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos da vida das pessoas”, finaliza Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Vai Que – Tadeu e Tadeuzinho

Produto: Institucional

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Igor Cabó

Criação: Fábio Tedeschi

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Giuliano Springhetti.

Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Fernanda Tognozzi, Gabriel Neves, Karina Cabral, Lu Fonseca, Gabriella Faria, João Haack

Community Manager: Nayara Carvalho

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Pinge, Lídia Maria Gonçalves, Larissa Simões, Lucas Carvalho de Souza

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Melissa Carvalho, Leonardo Barbieri Montuori, Diego Bonatti, Isabella Rosati, Milena Hellen, Fernanda Mariano, Tom Godoy, Beatriz Tavares, Beatriz Lima, Bruna Farisco

Fotografia: Mariana Valverde

Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produção executiva: 21 Sun

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Projetos: Luan Henriques, Renata Roberta, Anny Argollo

Agenciamento de celebridade: Voz

Diretora de conteúdo: Chris Melo

Produtora de conteúdo: Yara Tieppo

Produtora do Filme: O2.

Direção: Claudio Borrelli

Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini

Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca

Produção Executiva: Amanda Rossi

Executivo de Projetos: Ivan Caetano / Silvia Neri

Atendimento de Pós: Carolina Moysés

Assistente Produção Executiva: Raffaela Piantino

Direção de Fotografia: Bibi Bianchini

Videomaker: Daniel Soares

Diretor Produção: Marcela Flores

Assistente de Direção: 1ª AD: Tina Ponte / 2ª AD: Lionln Moraes

Produtora de Elenco: Elaine Schilker

Figurinista: Marise Von Klay

Maquiagem: Carolina Pires Campos

Pós-Produção: O2 Pós.

Coordenador Geral de Pós: Henrique Gomes e Mariana Falcão

Finalizador: Francisco Ruiz / Andreia Figueiredo

Montador: Tiago Gil

Cor: O2 Pós e Psycho N’Look

Supervisor de VFX: Thiago Corá

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato,

Compositor TR: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato, Mauro Kuschnir e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Marcos Lanza e Tadeu Schmidt

Aprovação Do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Notícia anterior

Drs.protect apresenta solução além dos seguros na maior feira de franquias do mundo

Próxima notícia

Terça-feira, 17 de Junho de 2025

Diário do Seguro

Diário do Seguro

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil. Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou no whats 51-99471.7181.

 Notícias relacionadas

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre
Mercado

Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre

18/07/2025 - 11:00
Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?
Mercado

Por que montar um time de comercial é sempre um desafio?

18/07/2025 - 10:42
Aconseg-RJ e Allianz se reúnem para alinhar estratégias futuras
Mercado

Aconseg-RJ e Allianz se reúnem para alinhar estratégias futuras

18/07/2025 - 10:13
Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box
Mercado

Tokio Marine é a Seguradora líder em Satisfação do Cliente em levantamento do Opinion Box

15/07/2025 - 11:54
Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!
Mercado

Presidente do CCS-RJ é a primeira entrevistada do programa Histórias de Valor; ASSISTA!

15/07/2025 - 11:51
Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil
Mercado

Pedro Pires detalha: O que muda na nova era da distribuição de seguros no Brasil

15/07/2025 - 11:41

Recomendação do Editor

SulAmérica reúne seleto grupo de corretores durante road show em Recife

SulAmérica reúne seleto grupo de corretores durante road show em Recife

07/07/2024 - 22:40
MAPFRE é patrocinadora da Girl Power Run 2024, corrida voltada exclusivamente para mulheres

MAPFRE é patrocinadora da Girl Power Run 2024, corrida voltada exclusivamente para mulheres

29/02/2024 - 11:32

Mais Lidas

  • Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

    307 Compartilhamentos
    Compartilhamento 123 Tweet 77
  • Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

    299 Compartilhamentos
    Compartilhamento 120 Tweet 75
  • Sexta-feira, 18 de Julho de 2025

    288 Compartilhamentos
    Compartilhamento 115 Tweet 72
  • Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

    236 Compartilhamentos
    Compartilhamento 94 Tweet 59
  • Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

    266 Compartilhamentos
    Compartilhamento 106 Tweet 67

Navegue por Categorias

  • Brasil (150)
  • Cobertura (3)
  • Economia (20)
  • Edição do Dia (269)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (76)
  • Mercado (356)
  • Mundo (28)
  • Paraná (10)
  • Rio Grande do Sul (40)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (76)
  • Saúde (44)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Futuro da Previdência Privada foca na proposta do IOF sobre o Vida Global de Benefício Livre 18/07/2025 - 11:00
  • Por que montar um time de comercial é sempre um desafio? 18/07/2025 - 10:42
  • Seguro viagem passa a ser obrigatório para entrada de turistas na Argentina 18/07/2025 - 10:26

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital