Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Diário do Seguro
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Mercado

MAPFRE apresenta seu novo produto em evento do CVG-RJ; Conheça o Seguro para doenças graves

Destaque do Editor Por Destaque do Editor
25/10/2024 - 11:16
em Mercado
163
Compartilhamentos
1.3k
Visualizações

Na manhã do dia 23 de outubro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebeu para um café em sua sede, no Centro do Rio, a equipe da MAPFRE Seguros. Presentes pela seguradora estavam a diretora comercial de Vida e Previdência, Carolina de Molla Lorenzatto e a especialista de Seguros de Pessoas, Cláudia Suarez, além do time da sucursal Rio da MAPFRE.

Diferente do formato habitual dos encontros promovidos pelo CVG-RJ, a manhã começou com abertura de Igor Menezes, gerente da sucursal Rio da MAPFRE, seguida da palestra da diretora comercial de Vida e Previdência e de um talk show, mediado pela especialista de Seguros de Pessoas da companhia, que teve como convidados dois profissionais experientes do mercado: Pedro Monteiro, diretor nacional de Vida da MDS Brasil e Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ. A apresentação foi finalizada por Carlos Santos, gerente de sucursal na MAPFRE.

“Nosso objetivo foi trazer para os corretores do Rio mais informações sobre o seguro de pessoas, novas possibilidades de negócios e apresentar o produto que a MAPFRE acaba de lançar que protege contra doenças graves”, explicou a diretora Carolina de Molla Lorenzatto. O produto a que ela se refere, oferece indenização em caso de diagnóstico para até 25 doenças de alta complexidade, sem necessidade de contratar coberturas adicionais. E tem também uma opção infantil com cobertura para 12 doenças graves.

LEIA TAMBÉM

Workshop da Sompo reúne especialistas para debater melhores práticas em gerenciamento de riscos

Cultura nasce no primeiro dia do negócio, afirma CEO da VHSYS em conversa com a Start Growth

A MAPFRE tem ampliado o conceito de seguro de vida, combatendo o mito de que seguro de vida está somente ligado a morte, com produtos em que as coberturas podem ser usadas em vida, para proteger o bem-estar da família, planejar financeiramente um futuro sustentável, cuidando assim do que as pessoas mais valorizam.

Segundo Cláudia Suarez, especialista de Seguros de Pessoas, para a companhia a proteção de pessoas é visto mais que um negócio, é um propósito da MAPFRE. “A proteção de pessoas é hoje uma responsabilidade social de cada um de nós”, enfatiza. O talk show, mediado por Cláudia, contou com participações que enriqueceram o encontro. Para Pedro Monteiro, diretor nacional da MDS Brasil, uma das principais corretoras de seguros do país, é sempre uma grande oportunidade estar em eventos que disseminem o seguro de vida também como proteção financeira para as famílias. “E esta missão é totalmente nossa, como profissionais da área e agentes da mudança. Acreditar, focar e conscientizar afinal, “as grandes caminhadas começam com pequenos passos”, declara.

Segundo Sonia Marra, especialista em Seguro de Pessoas e diretora adjunta do CVG-RJ, o talk show foi uma dinâmica muito bem-sucedida, com a MAPFRE trazendo as novidades e os diferenciais de seus produtos e proporcionando uma troca de informações. “Eu e o Pedro, como profissionais muito atuantes no mercado, podemos contribuir com o conteúdo apresentado,com situações que vivemos no dia a dia, atendendo os clientes e conhecedores na prática das necessidades do setor. Ao longo do evento, como estiveram presentes três embaixadores do Movimento Minha Vida Protegida, eu, Pedro e Carolina, falamos sobre a importância da conscientização do seguro de vida, divulgado através desse movimento”, finaliza.

Sobre o CVG-RJ 

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 58 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.

Notícia anterior

Minha Vida Protegida: Com realização da Bradesco Vida e Previdência, encontro será dia 11/11 em São Paulo

Próxima notícia

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024

Destaque do Editor

Destaque do Editor

O Diário do Seguro é editado pelo jornalista e publicitário Rafael Trajano, três vezes vencedor do Prêmio Banrisul de Jornalismo, e que por mais de uma década atuou nas principais Redações de jornais diários do Sul do Brasil, antes de dedicar-se à mídia especializada do mercado de Seguros.

 Notícias relacionadas

Workshop da Sompo reúne especialistas para debater melhores práticas em gerenciamento de riscos
Mercado

Workshop da Sompo reúne especialistas para debater melhores práticas em gerenciamento de riscos

10/06/2025 - 16:58
Cultura nasce no primeiro dia do negócio, afirma CEO da VHSYS em conversa com a Start Growth
Mercado

Cultura nasce no primeiro dia do negócio, afirma CEO da VHSYS em conversa com a Start Growth

08/06/2025 - 14:05
Allcare recebe Prêmio SMART 2025
Mercado

Allcare recebe Prêmio SMART 2025

08/06/2025 - 14:02
Seguro de vida passa a incentivar hábitos saudáveis e a prevenção da obesidade no dia a dia
Mercado

Seguro de vida passa a incentivar hábitos saudáveis e a prevenção da obesidade no dia a dia

08/06/2025 - 12:58
Sompo apresenta soluções para prevenção de perdas  no quinto episódio da websérie sobre Logística & Transporte
Mercado

Sompo apresenta soluções para prevenção de perdas no quinto episódio da websérie sobre Logística & Transporte

06/06/2025 - 12:44
Seguro de vida para PMEs cresce 50% na Prudential do Brasil
Mercado

Seguro de vida para PMEs cresce 50% na Prudential do Brasil

06/06/2025 - 12:20

Recomendação do Editor

A importância do pós-venda na comercialização de seguros

A importância do pós-venda na comercialização de seguros

01/08/2024 - 11:40
Terça-feira, 5 de Março de 2024

Terça-feira, 5 de Março de 2024

04/03/2024 - 23:19

Mais Lidas

  • Terça-feira, 27 de Maio de 2025

    Terça-feira, 27 de Maio de 2025

    2945 Compartilhamentos
    Compartilhamento 1178 Tweet 736
  • Quarta-feira, 14 de maio de 2025

    453 Compartilhamentos
    Compartilhamento 181 Tweet 113
  • Quinta-feira, 12 de Junho de 2025

    333 Compartilhamentos
    Compartilhamento 133 Tweet 83
  • Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

    338 Compartilhamentos
    Compartilhamento 135 Tweet 85
  • Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

    327 Compartilhamentos
    Compartilhamento 131 Tweet 82

Navegue por Categorias

  • Brasil (146)
  • Cobertura (3)
  • Economia (19)
  • Edição do Dia (233)
  • Entrevista (5)
  • Inovação (67)
  • Mercado (329)
  • Mundo (25)
  • Paraná (9)
  • Rio Grande do Sul (36)
  • Santa Catarina (13)
  • São Paulo (69)
  • Saúde (41)

Somos o único jornal diário sobre o mercado de Seguros no Brasil.

Em formato digital e totalmente gratuito para o leitor, reunimos aqui em nosso portal as notícias mais atualizadas sobre Seguros, Inovação e Saúde.



O Diário do Seguro é uma publicação do Grupo Vale Notícia — 37.291.332/0001-82

Fale com a gente: [email protected] | 51-99471.7181

RECENTES

  • Seguros SURA abre vagas em TI e reforça estratégia de expansão no Brasil 11/06/2025 - 13:24
  • Programa de Volundariado da Fundación MAPFRE promove ação solidária em São Carlos no Dia Mundial do Hambúrguer 11/06/2025 - 13:22
  • Seguro contra o futuro: COP 30 quer setor segurador como pilar da transição climática 11/06/2025 - 13:19

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • São Paulo
  • Brasil
  • Mundo
  • Edição do Dia

Diário do Seguro - Criação Web Tchê Digital